A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/05/2012 20:54

Marçal Filho é escolhido candidato a prefeito pelo PMDB em Dourados

Wendell Reis
Marçal Filho foi escolhido após vencer Geraldo Resende nas pesquisas do partido (Foto: Wendell Reis)Marçal Filho foi escolhido após vencer Geraldo Resende nas pesquisas do partido (Foto: Wendell Reis)
Marçal foi anunciado após reunião que durou mais de quatro horasMarçal foi anunciado após reunião que durou mais de quatro horas

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) venceu os concorrentes, Geraldo Resende (PMDB) e Délia Razuk (PMDB) e será o escolhido do partido para disputar a prefeitura de Dourados no mês de outubro. O Campo Grande News apurou que o deputado foi melhor na pesquisa quantitativa e qualitativa.

A reunião para análise da pesquisa começou as 16h30 e o entendimento só saiu por volta das 20 horas. O governador André Puccinelli (PMDB) foi o primeiro a se ausentar da reunião, às 18h30, dizendo que o entendimento estava difícil. Pouco tempo depois, foi a vez do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) sair, dizendo que ia para outro compromisso.

O prefeito e o governador voltaram às 20 horas. Pouco tempo depois, Puccinelli e Trad desceram acompanhados dos presidentes estaduais e municipal do PMDB, bem como dos pré-candidatos, para anunciar que Marçal Filho foi o escolhido.

Ao ser indagado sobre a demora para a decisão, Puccinelli disse que foi rápida perto da escolha do vice para o ex-governador Wilson Barbosa Martins e quando ele foi escolhido para disputar a prefeitura da Capital pela primeira vez.

Marçal disse que pretende fazer o lançamento oficial em Dourados e depois buscar o entendimento com outros partidos. O deputado disse ter um contato diário com a população e sabe das dificuldades enfrentadas na cidade onde nasceu. Marçal Filho também prometeu, caso seja eleito, continuar a dar espaço em seu programa de rádio para que a população faça reivindicações.

O deputado Geraldo Resende se disse vitorioso por ter conseguido que o partido tenha candidatura própria. Ele garantiu que vai se empenhar na campanha por Marçal e disse acreditar que o trio se torna muito forte se ficar unido em Dourados.



Acredito que o candidato Geraldo Resende representaria melhor o PMDB e o povo de Dourados...
 
waldy chagas em 15/05/2012 10:25:35
Cartas marcadas, seja feita a vontade do Pucinelli... Marçal sairá candidato e desistirá antes da eleição, apoiando Murilo. Jogo combinado pq André não quer romper com Murilo....mas Murilo estará com Delcídio... Quem viver...verá.... Alea jacta est....
 
Cleyton Oliveira em 15/05/2012 10:24:46
Esse jogo estava combinado, esse marçal, vai enrolar o povo douradense ate o ultimo dia e depois vai retirar a candidatura, conforme jogo marcado e o povo de douradense já esta desconfiado de toda ess tramóia. Tudo isso foi para tirar o Geraldo da jogada e colocar ele na geladeira. O povo já não agüenta mais essas manobras.
 
Carlos magno silveira em 14/05/2012 09:38:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions