ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Marco Feliciano participa em MS de caravana, culto e até vigília

Leonardo Rocha | 20/05/2016 12:45
Marco Feliciano cumpre agenda no Estado, alguns eventos a convite de Elizeu Dionísio (Foto: Divulgação)
Marco Feliciano cumpre agenda no Estado, alguns eventos a convite de Elizeu Dionísio (Foto: Divulgação)

O deputado federal, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) está em Mato Grosso do Sul para cumprir uma série de agendas tanto na Capital, como no interior do Estado. Ele gerou polêmica depois de algumas declarações no Congresso Nacional, principalmente com o movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Ele chegou hoje (20) em Campo Grande onde concede entrevistas e depois segue para sua primeira agenda no interior, no município de Angélica, cidade que fica a 263 km da Capital. Ele vai participar de mais uma edição da Caravana da Família, realizada pela Igreja Assembleia de Deus Missões.

Este evento que conta com a articulação do deputado federal Elízeu Dionísio (PSDB), membro da igreja, vai ocorrer a partir das 18h30, na praça central do município. Esta Caravana tem cultos, palestras, shows gospel e outras atrações, assim como atendimento em outros setores, como saúde.

De acordo com a organização, o evento tem como prioridade "aproximar as pessoas de Cristo" e consequentemente "valorizar a família". O deputado retorna a Campo Grande no sábado (21), onde participa de outros eventos religiosos. O primeiro será a partir das 19h, em um culto de avivamento, na Igreja Nova Redenção da Fé.

"Temos certeza que o culto, que se trata de uma cruzada, vai ser uma benção, pois o deputado vai acrescentar muito, com seu testemunho de fé", disse o pastor Mauro Ortiz. A igreja fica na área central de Campo Grande, na rua 13 de Maio.

Para terminar sua agenda, Feliciano ainda participa, a partir das 23h, de uma vigília na igreja Assembleia de Deus Missões, a convite do deputado Elizeu Dionísio. Ainda está previsto um retorno ao Estado, na próxima quinta-feira (26), onde irá prestigiar mais uma edição da Caravana da Família, no município de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias