A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/03/2013 17:39

Marina Silva vem a MS para articular criação do Rede Sustentabilidade

Zemil Rocha
Marina vem em breve a MS para articular seu novo partido (Foto: Arquivo)Marina vem em breve a MS para articular seu novo partido (Foto: Arquivo)

A ex-ministra Marina Silva, que foi titular da pasta ambiental no governo Lula, deve vir a Mato Grosso do Sul ainda neste mês para discutir com ambientalistas locais a criação do seu novo partido, o “Rede Sustentabilidade”. “Dessa reunião ainda neste mês de março é que pode surgir interessados em estruturar o partido no Estado”, informou Jean Fernandes dos Santos, chefe de gabinete do vereador Eduardo Romero (PT do B).

Segundo Jean Fernandes, o vereador Eduardo Romero, que também tem grande atuação na área ambiental, deve participar da reunião, embora somente com intuito de colaboração.

Indagado se Romero e ele poderiam trocar o PT do B pelo partido “Rede Sustentabilidade”, Jean garantiu que não há essa possibilidade. “Devemos continuar no PT do B, embora tenhamos militância muito voltada para área ambiental”, declarou ele.

Na última eleição presidencial Marisa Silva foi candidata pelo Partido Verde (PV). Há possibilidade que algumas lideranças do PV ingressem no novo partido, mas não é o caso de seu presidente regional, ex-vereador Marcelo Bluma, que deve continuar na legenda.



Assim mesmo Marina, estamos do seu lado, o povo quer mudança
Costa Rica/MS, já esta pronta para te receber, vamos montar nosso novo Partido aqui no Município.................

 
Edinir carlos dos Reis em 26/07/2013 19:32:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions