ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Marquinhos Trad diz que candidato a vice terá perfil técnico

Leonardo Rocha | 03/05/2016 13:20
Marquinhos diz que não vai vender espaço de vice, por conveniência (Foto: Assessoria/ALMS)
Marquinhos diz que não vai vender espaço de vice, por conveniência (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado Marquinhos Trad (PSD), pré-candidato a prefeito de Campo Grande, disse que a escolha do nome para vice na sua chapa, terá que ser alguém com perfil técnico, não apenas uma indicação política de um partido aliado. Ele ponderou que já iniciou as conversas, mas ainda não tem definição, antes das convenções.

"Será um nome técnico, que poderá ajudar e contribuir muito com nossa administração, pode ter certeza que não vai ser apenas por conveniência política, ou com a intenção de agregar empresas, para buscar apoio maior na campanha", disse o parlamentar.

Marquinhos lembra que muitos candidatos formam suas chapas, apenas para composição política, sem pensar nos critérios técnicos. "Não vou vender o espaço de vice". Ele diz que já está conversando com alguns partidos, que podem vir a ser aliados na eleição, no entanto prefere não adiantar antes do tempo. "Ainda está cedo para divulgar, até para não chamar a atenção dos concorrentes".

O deputado realiza neste período pré-campanha, junto com o PSD, o programa "Conversa com a Nossa Gente", onde tem a intenção de entrar em contato com a população, em diferentes bairros, para coletar seus pedidos e reivindicações, na intenção de montar seu plano de governo.

Ele também revelou que já estuda a situação administrativa de Campo Grande, para que na campanha eleitoral apresente propostas concretas sobre os problemas da cidade. O deputado alega que o vencedor do pleito, precisa saber a realidade do município, e não chegar iludido para o cargo.

Nos siga no Google Notícias