A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

02/09/2018 09:26

Mercadão vira ponto de campanha entre candidatos ao governo

Somente um postulante não divulgou agenda pública neste domingo

Kleber Clajus
 (PT) e Odilon de Oliveira (PDT) cumpriram agenda no Mercadão (Foto: Henrique Kawaminami) (PT) e Odilon de Oliveira (PDT) cumpriram agenda no Mercadão (Foto: Henrique Kawaminami)

O Mercado Municipal de Campo Grande virou ponto de campanha, neste domingo (2), de dois candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. Humberto Amaducci (PT) e Odilon de Oliveira (PDT) visitam o local, que completa 60 anos em setembro, durante a manhã. 

No caso do pedetista, o foco da visita foi o Festival do Pastel, que será seguido por agenda interna (10h), gravação de programa eleitoral (14h) e adesivagem na Avenida Afonso Pena (17h30). Tal programação, conforme sua assessoria, estaria sujeita a alterações.

Amaducci pretende visitar o Mercadão por volta das 11h, tendo previstas para o período da tarde "reuniões proporcionais" entre às 16h e 20h. 

Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, participa desde às 9h de reunião no município de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. 

Outro que cumpre agenda no interior é o candidato Junior Mochi (MDB), que pretende visitar neste domingo as cidades de Naviraí, Juti, Laguna Carapã e Dourados. 

Dos postulantes ao governo, somente João Alfredo (Psol) não informou sobre sua agenda.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions