A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

05/12/2011 16:13

Michel Temer chega a Campo Grande após 1h30 do horário previsto

Edmir Conceição e Wendell Reis
Temer dá entrevista, aompanhado pelo ministro da Defesa, Celso Amorim, e o governador André Puccinelli. (Foto: João Garrigó)Temer dá entrevista, aompanhado pelo ministro da Defesa, Celso Amorim, e o governador André Puccinelli. (Foto: João Garrigó)

O avião que traz o vice-presidente da República, Michel Temer acaba de pousar na Base Aérea de Campo Grande. Temer desembarca uma hora e meia após o previsto. Temer desembarcou junto com o ministro da Defesa, Celso Amorim.

Da Base Aérea, onde será recebido pelo governador André Puccinelli (PMDB) e autoridades militares, o vice-presidente segue para o CMO (Comando Militar do Oeste), onde assiste apresentação sobre a Operação Ágata III. Por causa do atraso na agenda de compromissos, o CMO vai permitir que a imprensa apenas registre o início da reunião no centro de operações do CMO, estando indefinida a realização de coletiva de imprensa com o vice-presidente.

Após conhecer detalhes da operação que é desenvolvida nas fronteiras do Brasil com Paraguai, Bolívia e Peru, Temer segue para Cáceres, onde será assinado ato de criação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira. O mesmo termo já foi assinado em Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions