ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Michel Temer participa nesta sexta de ato em prol da campanha de Giroto

Fabiano Arruda | 20/09/2012 16:46
Vice-presidente Michel Temer, ao lado do ministro da Defesa, Celso Amorim, durante agenda em Campo Grande no ano passado. (Foto: arquivo)
Vice-presidente Michel Temer, ao lado do ministro da Defesa, Celso Amorim, durante agenda em Campo Grande no ano passado. (Foto: arquivo)

O vice-presidente da República, Michel Temer, cumpre agenda política amanhã (21) em Campo Grande e participa de ato de apoio político à candidatura de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura.

Segundo divulgado pelo diretório do partido, ele desembarca na Capital por volta das 14 horas, concede entrevista, na sede da legenda, e depois participa de reunião.

Temer deve ir embora por volta das 16 horas, ainda conforme informações do PMDB. A visita da liderança peemedebista segue uma agenda cumprida em várias cidades do País, sobretudo, nas capitais.

Entre hoje e amanhã, ele deve percorrer, ao todo, sete cidades em seis estados diferentes. Antes de estar em Campo Grande, Temer estará em Cuiabá (MT) amanhã pela manhã.

Não há programação de alguma grande movimentação ou ato público com a participação do vice-presidente na Capital, informou a assessoria de imprensa do partido.

Nos siga no Google Notícias