A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/10/2013 14:18

Ministro da Educação confirma vinda a Campo Grande na sexta-feira

Edivaldo Bitencourt

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante confirmou, no início da tarde de hoje, a visita a Campo Grande na tarde de sexta-feira. Ele vem participar de audiência pública, na Assembleia Legislativa, para debater os avanços da educação em Mato Grosso do Sul e no Brasil.

O evento acontecerá a partir das 14h e deverá contar com a participação dos trabalhadores na educação e dos dirigentes da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), da ACP (Associação Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública) e sindicatos municipais.

A audiência é promovida pelo deputado federal Antônio Carlos Biffi e Delcídio do Amaral, ambos do PT.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


Por favor, a assessoria avisa ao ministro que virá a Campo GRande - capital de MATO GROSSO DO SUL. Normalmente eles não sabem onde estão.
 
Alcenair Nobre Costa em 02/10/2013 15:05:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions