A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

03/11/2013 15:31

Mochi diz que PMDB conta com PR, PSB e PDT em 2014

Leonardo Rocha
Mochi destacou que Nelsinho quer formar bloco com antigos aliados (Foto: Divulgação)Mochi destacou que Nelsinho quer formar bloco com antigos aliados (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o partido conta com os antigos aliados PR, PSB e PDT para formar seu arco de alianças na eleição de 2014.

“Nós iremos formar um bloco de partidos para fortalecer nossa candidatura, contamos com o apoio de parceiros de longa data como o PSB, PR e PDT”, destacou Mochi.

De acordo com ele, existe uma “boa chance” destes partidos seguirem juntos com o ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, na disputa pela sucessão estadual.

“O nosso candidato está fazendo as articulações necessárias para termos um time forte ano que vem, confiamos que estaremos preparados para o embate”, ponderou.

Em relação à declaração do presidente estadual do PDT, João Leite Schmidt, que afirmou que seu partido busca uma “terceira via” no Estado para “fugir” do bipartidarismo entre PT e PMDB, Mochi se mostrou confiante.

“Temos uma boa relação com o PDT e confiamos que eles estarão conosco”, declarou. O governador André Puccinelli (PMDB) também adotou a mesma postura destacando que “estava tudo certo” com o PDT.

Clima – Após as conversas entre o senador Delcídio do Amaral (PT) com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad chegou a dizer que esta “articulação” afastava uma aliança entre PMDB e PSDB e ainda definiu como “incoerente” esta possível parceria.

Mochi, por sua vez, se limitou a dizer que a prioridade era fortalecer a candidatura de Nelsinho e não buscar alianças com PSDB e PT. “Vamos focar no nosso trabalho, o que eles decidirem é problema deles”.

PMDB retoma processo para mudar nome e voltar a se chamar MDB
A direção do PMDB retomou um processo interno para mudar o nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro), abandonando a denominação de ...
Reinaldo diz que corte de gastos do Governo Federal é preocupante
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), admitiu, nesta quarta-feira, 16, preocupação sobre os reflexos do pacote de medidas do ...



COMMMM O MEUUUU SALARIOOOOO DE DEP ESTADUALLLLLLL VOU FUNDARRRR A CASA DO POVOOOOO!!KI VAI SER CHAMADA DE LAR BOM JESUS DOS AFLITOSSSSSSS!!!!!VOUUUUUU MORARRRRR NELAAAAAA!!!!!DANDO ASSISTENCIAAA AOS NECESSITADOSSSSSS!!!!!REGISTRADO EM CARTORIOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!FACEBOOK=STELVIOFERRAZ TEL=087-9945-9900
 
STELVIO DINIZ FERRAZ RIBEIRO em 04/11/2013 12:13:08
Preciso saber quem será o vice, pois nunca me preocupei com isto, mas agora parece que os vice vão ter vez, não vejo falar do vice do Bernal e nem me lembro quem é.
 
INACIO SCHNEIDER em 03/11/2013 18:47:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions