ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Moka afasta especulação sobre pré-candidatura à Prefeitura da Capital

Edmir Conceição e Paula Maciulevicius | 10/12/2011 11:57
Moka, ao lado do ex-governador Wilson Martins, na solenidade de inauguração do recapeamento da avenida Afonso Pena (foto: João Garrigó).
Moka, ao lado do ex-governador Wilson Martins, na solenidade de inauguração do recapeamento da avenida Afonso Pena (foto: João Garrigó).

O senador Waldemir Moka (PMDB-MS) descartou, durante solenidade de inauguração do recapeamento da avenida Afonso Pena, a hipótese de vir a ser candidato nas eleições do ano que vem em Campo Grande. Moka disse que é uma especulação essa possibilidade e preferia não comentar o assunto para não alimentar ainda mais os rumores sobre um cenário que dificilmente se desenhará.

O governador André Puccinelli, que devolveu à lista de pré-candidatos na Capital o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB), o deputado Henrique Mandetta (DEM), Carlos Marun (PMDB) e o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), também afastou a ideia de inclusão de Moka entre os nomes do PMDB.

Segundo André, Moka deve cumprir todo seu mandato, até pelo perfil dele de legislador. De acordo com o governador, há uma ‘consesualidade’ dentro do partido de que o nome melhor colocado terá o apoio dos demais postulantes. Todos os cinco pré-candidatos – Edson Giroto, Mandetta, Siufi, Marun e Edil -,segundo André, têm chances, mas a confirmação mesmo só deve sair em março.

Nos siga no Google Notícias