ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Na 5° edição do "Governo Presente", Reinaldo se reúne com 17 prefeitos

Programa leva gabinete e estrutura do governo estadual para todas regiões do Mato Grosso do Sul

Leonardo Rocha | 24/10/2019 08:10
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em  edição do programa na Capital (Foto: Kísie Ainoã)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em edição do programa na Capital (Foto: Kísie Ainoã)

Na 5° edição do programa “Governo Presente”, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai atender 17 prefeitos, em dois dias, na cidade de Naviraí, que fica a 366 km de Campo Grande. As reuniões vão ocorrer na unidade do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (24) e amanhã (25). 

O governador irá ouvir os pedidos dos prefeitos, vereadores e lideranças das cidades de Naviraí: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jateí, Juti, Mundo Novo, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

O programa “Governo Presente” tem a intenção de levar o gabinete do governador ao interior do Estado, com estrutura adequada e a presença de vários secretários estaduais, que além de participar das reuniões, ainda já adiantam projetos, ações e obras que estão planejadas para cada município.

Nestas reuniões que duram por volta de uma hora, o governador ouve as demandas dos municípios e já adianta que projetos serão realizados, colocando os outros pedidos no planejamento para o próximo ano. A intenção é levar a estrutura da gestão estadual para todas as regiões do Estado, nesta edição chegando ao Cone-Sul e Sul-Fronteira.

O programa montou sua primeira estrutura na cidade de Três Lagoas, ouvindo os prefeitos de toda região, depois passou por Rio Verde, Aquidauana, teve uma edição somente para Campo Grande e agora está em Naviraí. “Quando se ouve os prefeitos, vereadores e lideranças locais se erra menos”, declarou Azambuja.

Nos siga no Google Notícias