ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Na Câmara, Riedel enfatiza parceria com prefeituras de MS e feitos do governo

Secretário estadual de Gestão, Eduardo Riedel falou sobre trabalho conjunto com prefeituras e Legislativo no equilíbrio das contas

Silvia Frias | 18/02/2021 11:20
Secretário de Gestão, Eduardo Riedel, representou governo na sessão inaugural da Câmara (Foto: Paulo Francis)
Secretário de Gestão, Eduardo Riedel, representou governo na sessão inaugural da Câmara (Foto: Paulo Francis)

A parceria entre os municípios e os investimentos do governo estadual foram os temas do discurso do titular da secretaria estadual de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel, na sessão inaugural da Câmara Municipal de Vereadores.

Riedel, representado o governo de MS, parabenizou os vereadores eleitos em Campo Grande e falou sobre o trabalho em conjunto com a Assembleia Legislativa para “manter o Estado equilibrado”.

O secretário aproveitou o momento para falar do período em que a nova gestão assumiu o governo, em “momento delicado, com pior crise política e econômica” e que a mudança no cenário só foi possível com a união com os 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Riedel listou, então, os feitos do governo a partir daí, como investimento de R$ 4 bilhões de 2020 e previstos até 2022, nas áreas de infraestrutura, saneamento e entrega de equipamento de saúde e segurança. O secretário falou sobre entrega de 127 viaturas e 167 ônibus escolares para as 79 cidades. “Isso não se faz sozinho, mas em parceira com os municípios e eu vi aqui ratificar essa parceria junto com essa Casa de Leis e Executivo de Campo Grande.”

Nos siga no Google Notícias