ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 30º

Política

Na Câmara, Riedel enfatiza parceria com prefeituras de MS e feitos do governo

Secretário estadual de Gestão, Eduardo Riedel falou sobre trabalho conjunto com prefeituras e Legislativo no equilíbrio das contas

Por Silvia Frias | 18/02/2021 11:20
Secretário de Gestão, Eduardo Riedel, representou governo na sessão inaugural da Câmara (Foto: Paulo Francis)
Secretário de Gestão, Eduardo Riedel, representou governo na sessão inaugural da Câmara (Foto: Paulo Francis)

A parceria entre os municípios e os investimentos do governo estadual foram os temas do discurso do titular da secretaria estadual de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel, na sessão inaugural da Câmara Municipal de Vereadores.

Riedel, representado o governo de MS, parabenizou os vereadores eleitos em Campo Grande e falou sobre o trabalho em conjunto com a Assembleia Legislativa para “manter o Estado equilibrado”.

O secretário aproveitou o momento para falar do período em que a nova gestão assumiu o governo, em “momento delicado, com pior crise política e econômica” e que a mudança no cenário só foi possível com a união com os 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Riedel listou, então, os feitos do governo a partir daí, como investimento de R$ 4 bilhões de 2020 e previstos até 2022, nas áreas de infraestrutura, saneamento e entrega de equipamento de saúde e segurança. O secretário falou sobre entrega de 127 viaturas e 167 ônibus escolares para as 79 cidades. “Isso não se faz sozinho, mas em parceira com os municípios e eu vi aqui ratificar essa parceria junto com essa Casa de Leis e Executivo de Campo Grande.”

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário