A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2010 11:49

Assembleia aguarda projetos de André e TJ na reta final

Aline dos Santos
Para Jerson, projetos não vão interferir no recesso parlamentar, que começa dia 16. (Divulgação AL/MS)Para Jerson, projetos não vão interferir no recesso parlamentar, que começa dia 16. (Divulgação AL/MS)

Na última semana de trabalho, a Assembleia Legislativa vai receber projetos do governo, do MPE (Ministério Público Estadual) e do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB) vai enviar projetos com “pequenas mudanças na administração”.

Segundo ele, como o projeto do judiciário também será de ordem administrativa, as novas matérias, mesmo no apagar das luzes, não vão interferir no recesso parlamentar, que começa no próximo dia 16. Porém, o presidente da Casa não deu detalhes sobre os projetos.

A sessão de terça-feira deve ser destinada à votação do Orçamento 2011, que recebeu 243 emendas. Na próxima semana, também deverá ser votada a emenda do Executivo alterando o índice da partilha do entre os Poderes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions