A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/06/2013 12:55

Nelsinho afirma que “chapa pura” do PMDB depende de aliados

Leonardo Rocha
Nelsinho destaca que decisão sairá em agosto, após reuniões do PMDB (Foto: Arquivo)Nelsinho destaca que decisão sairá em agosto, após reuniões do PMDB (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), atual secretário estadual de Desenvolvimento Regional, afirmou que a composição de uma chapa “pura” do PMDB para as eleições de 2014, em Mato Grosso do Sul, irá depender da articulação com os aliados, já que se houver um acordo, eles terão espaço na chapa peemedebista.

Segundo Nelsinho, ainda não há definição sobre o candidato ao governo estadual e Senado Federal, porém esta definição deve sair após as reuniões do partido que terminam em meados de agosto. “Encerramos nossos encontros com a definição dos candidatos, nada está descartado”, afirmou ele.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o partido faria uma chapa pura tendo como candidatos na eleição majoritária o ex-prefeito Nelsinho e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), faltando apenas definir quem irá concorrer ao governo e ao senado. “Não temos esta definição, o André (Puccinelli) poderá concorrer à vaga”, afirmou Nelsinho, se referindo a disputa ao Senado Federal.

O governador já afirmou diversas vezes que pretende se “aposentar” após 2014, assim como Simone já confidenciou o objetivo de ir para o Senado “continuar” o trabalho de seu pai, o ex-senador Ramez Tebet. A vice-governadora também concorre com Nelsinho na sucessão estadual.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions