A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

17/08/2018 20:03

No 1º fim de semana, campanha tem gravações e candidatos no interior

Odilon de Oliveira (PDT) participa de reuniões em Paraíso das Águas e Camapuã. Reinaldo Azambuja grava programa eleitoral e se reúne com escolas de samba

Gabriel Neris
Reinaldo Azambuja durante entrevista a emissora de rádio de Campo Grande (Foto: Divulgação)Reinaldo Azambuja durante entrevista a emissora de rádio de Campo Grande (Foto: Divulgação)

O primeiro fim de semana liberado para campanha nas ruas terá parte dos candidatos no interior do Estado. Os outros se dividem em atividades internas dos partidos e gravação de programa eleitoral.

No sábado o candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) participará de gravação para a campanha durante toda a manhã e às 16h tem reunião prevista com os representantes das escolas de samba.

No sábado, Humberto Amaducci, candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, estará em Dourados – a 233 km de Campo Grande – durante todo o dia para visitas em bairros e reuniões.

Quanto ao candidato ao governo pelo MDB, Oswaldo Mochi Júnior, ele grava programas eleitorais na TV, rádio e tem reuniões com a coordenação de campanha e apoiadores. Mochii também vai encontrar prefeitos e vereadores no Diretório Estadual do MDB e à noite participa da abertura oficial do XXXIV Bon Odori, na Associação Nipo Brasileira.

Odilon de Oliveira participará de ações no interior do Estado no sábado (Foto: Divulgação)Odilon de Oliveira participará de ações no interior do Estado no sábado (Foto: Divulgação)

O candidato do PDT, o juiz aposentado Odilon de Oliveira, inicia o sábado em Paraíso das Águas – a 285 km da Capital – onde se reunirá com lideranças, a partir das 8h. Três horas depois o candidato segue para Camapuã – a 133 km de Campo Grande – onde conversa com os correligionários. Odilon encerra o dia em Campo Grande, às 19h30, no 34º Bom Odori.

João Alfredo, candidato do PSOL ao governo do Estado, participará de atividades internas, segundo o partido.

O candidato Marcelo Bluma (PV) se reúne neste sábado pela manhã com a coordenação da campanha e no período da tarde participa de um seminário com os demais candidatos da chapa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions