ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

No 1º fim de semana, campanha tem gravações e candidatos no interior

Odilon de Oliveira (PDT) participa de reuniões em Paraíso das Águas e Camapuã. Reinaldo Azambuja grava programa eleitoral e se reúne com escolas de samba

Gabriel Neris | 17/08/2018 20:03
Reinaldo Azambuja durante entrevista a emissora de rádio de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Reinaldo Azambuja durante entrevista a emissora de rádio de Campo Grande (Foto: Divulgação)

O primeiro fim de semana liberado para campanha nas ruas terá parte dos candidatos no interior do Estado. Os outros se dividem em atividades internas dos partidos e gravação de programa eleitoral.

No sábado o candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) participará de gravação para a campanha durante toda a manhã e às 16h tem reunião prevista com os representantes das escolas de samba.

No sábado, Humberto Amaducci, candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, estará em Dourados – a 233 km de Campo Grande – durante todo o dia para visitas em bairros e reuniões.

Quanto ao candidato ao governo pelo MDB, Oswaldo Mochi Júnior, ele grava programas eleitorais na TV, rádio e tem reuniões com a coordenação de campanha e apoiadores. Mochii também vai encontrar prefeitos e vereadores no Diretório Estadual do MDB e à noite participa da abertura oficial do XXXIV Bon Odori, na Associação Nipo Brasileira.

Odilon de Oliveira participará de ações no interior do Estado no sábado (Foto: Divulgação)
Odilon de Oliveira participará de ações no interior do Estado no sábado (Foto: Divulgação)

O candidato do PDT, o juiz aposentado Odilon de Oliveira, inicia o sábado em Paraíso das Águas – a 285 km da Capital – onde se reunirá com lideranças, a partir das 8h. Três horas depois o candidato segue para Camapuã – a 133 km de Campo Grande – onde conversa com os correligionários. Odilon encerra o dia em Campo Grande, às 19h30, no 34º Bom Odori.

João Alfredo, candidato do PSOL ao governo do Estado, participará de atividades internas, segundo o partido.

O candidato Marcelo Bluma (PV) se reúne neste sábado pela manhã com a coordenação da campanha e no período da tarde participa de um seminário com os demais candidatos da chapa.

Nos siga no Google Notícias