A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/08/2013 11:07

No Mercadão, Bernal ri quando é questionado sobre obras do Nelsinho

Zemil Rocha e Aline dos Santos
Bernal cumprimentando funcionário de box do Mercadão esta manhã (Foto: Marcos Ermínio)Bernal cumprimentando funcionário de box do Mercadão esta manhã (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) soltou uma sonora risada nesta manhã de sábado, no Mercadão Municipal de Gampo Grande, ao ser instado a responder sobre a crítica de vereadores de que ele só continua as obras do antecessor, Nelsinho Trad (PMDB). “Você está vendo obra do Nelsinho aqui?”, indagou Bernal a um repórter, rindo muito em seguida. “Cada um fala o que quer”, acrescentou.

A pergunta sobre as obras aconteceu após Bernal ter assumido a paternidade da reforma do Mercadão Municipal, que foi iniciada em julho do ano passado, portanto, ainda na gestão de Nelsinho, embora com recursos federais assegurados através de emenda do senador Delcídio do Amaral (PT).

“No Mercadão vamos fazer reforma e revitalização que não foram feitas em 20 anos”, afirmou o progressista, mais uma vez tentando alfinetar as gestões passadas de Nelsinho e André Puccinelli, atual governador do Estado.

Ronald Kanashiro de Alem, presidente da Associação do Mercadão Municipal, informou, porém, que obra começou em julho do ano passado. “Já está concluída 80% da obra. Foram feitos troca de piso, troca do teto, do sistema de iluminação e também adequação às normas do Corpo de Bombeiros para prevenção e combate a incêndio”, declarou ele. “Agora só está faltando banheiros e hidrantes”, completou.

Neste mês, Bernal promete lançar um “pacote de obras” em comemoração ao aniversário da Capital. Questionado sobre a data de lançamento, o prefeito respondeu laconicamente: “Lanço até o dia 26 de agosto”. Avisou também que não tem valor fechado para o pacote.

Durante sua visita ao Mercadão, o prefeito da Capital cumprimentou consumidores e funcionários e pousou para fotos ao lado de alguns deles.

 

 



la vem 2016 ai nós veremos prefeitinho.
 
samuel alves em 10/08/2013 23:50:21
Vamos Bernal, faça melhor , arregace as mangas e trabalhe, mostre competência. porque já se passaram 7 meses so de risos, Campo Grande precisa de Administrador competente não de risinhos isso não satisfaz os eleitores que em ti votaram.
 
Vera Lucia Dias em 10/08/2013 19:49:29
A gente tem que ir atras dos vereadores para que possamos juntos pedir a cassação do bernal por que ta demais e só brincadeira . Até quando vai ficar assim vai esperar pra 2016 vai acontecer igual dourados voltar 10 anos para trás quanto tempo perdido...
 
maria bento em 10/08/2013 18:26:02
Bernal, deveria voltar a fazer seu programinha, que é o que sabe fazer. Deixa Campo Grande ser administrada por quem tem competência para tal. A cidade está um caos, principalmente, na saúde. E não vem dizer que é da administração anterior, que é o que somente sabe falar. Quem não sabe administrar, coloca a culpa no anterior. Acorda Campo Grande.
 
Amarildo Matos em 10/08/2013 16:10:39
Deixa ele rir, em 2016 tem eleição de novo e ai é nós que vamos rir da cara dele.
 
Marcos Wild em 10/08/2013 12:26:40
Mais uma vez este senhor falou, falou, e não falou nada. Parabéns aos seus eleitores. Campo Grande segue parada, como todos sabiam q seria com a eleição deste radialistazinho. Caos, viagens e contratos obscuros, eis o futuro
 
Claudinei Carvalho em 10/08/2013 11:43:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions