A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/01/2013 21:12

No segundo dia como prefeito, Bernal se reúne com vereadores e secretários

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
João Rocha contou que reuniões entre Bernal e vereadores também são para estreitar relação (Foto: João Garrigó)João Rocha contou que reuniões entre Bernal e vereadores também são para estreitar relação (Foto: João Garrigó)

O prefeito Alcides Bernal (PP) se reuniu na noite desta quarta-feira (2) com os vereadores Rose Modesto, João Rocha (ambos do PSDB) e Thaís Helena (PT).

Ainda nesta noite, o novo prefeito teve um encontro com os secretários já escolhidos, onde foram apresentados os primeiros diagnósticos feitos nas secretarias de Campo Grande.

Conforme João Rocha, a reunião com os vereadores foi solicitada pelos três parlamentares, para discutir as eleições na Câmara Municipal, vencida pelo candidato da oposição, Mário César (PMDB), e que não foi acompanhada no local pelo prefeito.

Além disso, a reunião tem como objetivo estreitar a relação dos vereadores com o novo prefeito. Sobre a disputa pela presidência da Câmara, Rocha disse que ela foi democrática. “Prova disso é que o presidente saiu do grupo de 18 vereadores que discutiam a disputa”, comentou.

O vereador afirmou que acredita que Mário César é competente e uma pessoa equilibrada, e que não irá prejudicar de forma alguma a administração de Alcides Bernal. “Da Câmara para dentro é uma coisa. A relação dos vereadores com a prefeitura é outra”, explica Rocha.

Secretariado – O secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, contou que os primeiros diagnósticos foram entregues, e que ajustes na base de dados da Prefeitura ainda devem ser feitos, já que há algumas informações estariam desatualizadas.

Nesta quinta-feira (3), a partir das 7h30, Bernal se reúne novamente com os secretários para discutir várias outras questões, entre elas uma possível contenção de despesas.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions