A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2012 17:22

Novo superintendente do Dnit fiscalizava obras do PAC 2

Nicholas Vasconcelos

O novo superintendente do Dnit (Departamento Nacional Infraestrutura de Transportes) em Mato Grosso do Sul, Euler José dos Santos, era o responsável pelo monitoramento de obras rodoviárias do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.

De acordo com a assessoria de imprensa do Dnit, ele é servidor de carreira do ministério dos Transportes assim como todos os demais superintendentes. Euler assume a superintendência no lugar Antônio Carlos Nogueira, que atuava de forma interina.

Tanto em Campo Grande quanto em Brasília não há a informação de quando o novo superintendente deva assumir o cargo.

O cargo em Mato Grosso do Sul estava vago desde janeiro deste ano quando Marcelo Miranda foi exonerado após denúncias de irregularidade. Além de Miranda, o chefe do serviço de engenharia, Guilherme Alcântara de Carvalho, e o chefe do Dnit em Dourados, Carlos Roberto Milhorim.

Marcelo Miranda e Carvalho foram exonerados por não observar normais legais e regulamentares e não levar ao conhecimento da autoridade superior as irregularidades que tiverem ciência.

Já Milhorim foi enquadrado por valer-se do cargo para ter proveito pessoal ou de outros; improbidade administrativa, lesão aos cofres públicos e dilapidação do patrimônio nacional, e corrupção. O processo teve início em 2006 após operação da PF (Polícia Federal).

Após 6 meses de espera, Ministério nomeia chefe do Dnit em MS
Nome cotado para MS, vai comandar órgão federal no CearáO Ministério do Transporte nomeou Euler José dos Santos para a superintendência do Dnit (Dep...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions