A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/01/2015 19:49

Novos desembargadores e dirigentes do TRE-MS são empossados

Michel Faustino e Juliene Katayama
Solenidade de posse foi realizada na tarde de hoje. (Foto: Alcides Neto)Solenidade de posse foi realizada na tarde de hoje. (Foto: Alcides Neto)

Foi realizada na tarde de hoje (28) a solenidade de posse dos novos desembargadores dirigentes do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) para o biênio 2015/2017. A cerimônia contou a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Divoncir Schereiner Maran e Tânia Garcia de Freitas Borges foram empossados como membros efetivos do Tribunal. Na mesma solenidade foi realizada a eleição e a posse para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor regional eleitoral para o biênio 2015/2017.

Divoncir Schereiner Maran

Desembargador Divoncir Schereiner Maran formou-se pela Faculdade de Direito Santo Ângelo (RS) em 1975.
Ingressou na Magistratura em abril de 1981, tendo atuado nas Comarcas de Bonito, Ponta Porã e Campo Grande.

Foi o primeiro Juiz Eleitoral da 44ª Zona Eleitoral da Capital. Foi membro do Tribunal Regional Eleitoral no biênio 1995/1996.
Tomou posse como Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em março de 2000. Foi eleito Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul para o biênio 2007-2008.

Tânia Garcia de Freitas Borges

A Desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges formou-se em Direito pela FUCMAT (atual UCDB) em 1980.
Tomou posse em abril de 1984 como Promotora de Justiça, tendo exercido suas funções nas Comarcas de Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Corumbá, Aquidauana e Campo Grande.
Foi promovida, por merecimento, ao cargo de Procuradora de Justiça em setembro de 2000.
Em novembro de 2003 foi nomeada para exercer o Cargo de Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, na vaga destinada ao Ministério Público do Estado.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions