ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Obras de recapeamento interditam novo trecho da Afonso Pena

Wendell Reis | 20/10/2011 09:47

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou novo trecho da avenida Afonso Pena nesta quinta-feira (20). Desta vez, está interditado o trecho entre a rua Padre João Crippa e a Treze de Junho, no sentido shopping-centro. A previsão é de que o trecho seja liberado no final da tarde.

A Agetran orienta que os condutores procurem outras vias para evitar congestionamento. O desvio pode ser feito pelas ruas Dom Aquino, 15 de Novembro, Joaquim Murtinho e Maracaju. Também está interditado o cruzamento da Afonso Pena com a rua José Antonio Pereira, próximo ao Obelisco. Quem pretende ir em direção ao bairro São Bento e região, deve fazer o desvio pela rua Pedro Celestino.

Na manhã de ontem (19) o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou que a obra deve ser concluída antes do previsto, passando de seis meses iniciais, para três. Puccinelli também pediu paciência aos motoristas e brincou dizendo que antigamente os carros que passavam pela rua trepidavam tanto que parecia tratamento para derrubar pedras nos rins.

Nos siga no Google Notícias