A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

20/10/2011 09:47

Obras de recapeamento interditam novo trecho da Afonso Pena

Wendell Reis

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou novo trecho da avenida Afonso Pena nesta quinta-feira (20). Desta vez, está interditado o trecho entre a rua Padre João Crippa e a Treze de Junho, no sentido shopping-centro. A previsão é de que o trecho seja liberado no final da tarde.

A Agetran orienta que os condutores procurem outras vias para evitar congestionamento. O desvio pode ser feito pelas ruas Dom Aquino, 15 de Novembro, Joaquim Murtinho e Maracaju. Também está interditado o cruzamento da Afonso Pena com a rua José Antonio Pereira, próximo ao Obelisco. Quem pretende ir em direção ao bairro São Bento e região, deve fazer o desvio pela rua Pedro Celestino.

Na manhã de ontem (19) o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou que a obra deve ser concluída antes do previsto, passando de seis meses iniciais, para três. Puccinelli também pediu paciência aos motoristas e brincou dizendo que antigamente os carros que passavam pela rua trepidavam tanto que parecia tratamento para derrubar pedras nos rins.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions