A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/07/2013 07:46

Para Jerson, parceria entre PMDB e PT nunca esteve tão forte

Leonardo Rocha
Deputado diz que parceria do PMDB e PT está forte em nível nacional (Foto: divulgação)Deputado diz que parceria do PMDB e PT está forte em nível nacional (Foto: divulgação)

O deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, afirmou que a parceria entre PMDB e PT nunca esteve tão forte em nível nacional como está no momento. Jerson fez esta declaração em relação a boatos que o PMDB poderia estar se “afastando” da presidente Dilma Rousseff (PT), pelo fato do seu índice de aprovação ter caído nos últimos meses.

Segundo o deputado, que é uma das principais lideranças do PMDB em Mato Grosso do Sul, a presidente está passando por um momento de questionamento em função das manifestações em todo país, porém não ficou “parada” e buscou medidas para mudar este quadro. “Seguiremos juntos até 2014, não tenho dúvidas desta parceria, são apenas especulações que não tem fundamento”, destacou ele.

Jerson é um dos principais defensores de uma parceria PMDB-PT aqui no Estado, ele já afirmou por diversas vezes que o partido poderia apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) na disputa para sucessão estadual.Já o presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) ressaltou que esta “aliança” é improvável, pois segundo ele, o partido deve ter candidatura própria ao governo estadual.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Dep. Jerson, todo mundo sabe que o PMDB tem "faro pelo poder". Se sentir que o PT não vai reeleger a Presidente, vai correndo para o lado do favorito nas pesquisas. È só esperarmos as primeiras pesquisas de intenção de voto.
 
MARCELLO MENDES em 04/07/2013 15:41:12
cuidado gerson a dilma pode cai e levar o temer junto´. que nao iria fazer nen uma falta
 
PEDRO PAULO em 04/07/2013 10:25:12
Seria a melhor coisa que poderia acontecer p/ o nosso estado, imagina Simone vice ou o próprio Nelsinho, Campo Grande só teria a ganhar em obras, estradas e muito mais, e ai no próximo governo daqui a 8 anos o Nelsinho e Simone vice ou vice versa, eu sou petista e vejo pelo lado bom para o nosso estado. Quem estiver lendo pense bem nisto.
 
anderso lima em 04/07/2013 09:10:43
TEMOS A NÍTIDA IMPRESSÃO QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO, ditado popular, E QUE NO FINAL DAS CONTAS ELES PARTILHAM DA MESMA MASSA DE CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O PAÍS. SE UMA OBRA CUSTA 20 ELES ORÇAM EM 100 PRA DIVIDIR OS 80. NÃO IMPORTA O PARTIDO E SIM A PARTILHA.
 
MATEUS COSTA em 04/07/2013 08:15:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions