A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

04/07/2013 07:46

Para Jerson, parceria entre PMDB e PT nunca esteve tão forte

Leonardo Rocha
Deputado diz que parceria do PMDB e PT está forte em nível nacional (Foto: divulgação)Deputado diz que parceria do PMDB e PT está forte em nível nacional (Foto: divulgação)

O deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, afirmou que a parceria entre PMDB e PT nunca esteve tão forte em nível nacional como está no momento. Jerson fez esta declaração em relação a boatos que o PMDB poderia estar se “afastando” da presidente Dilma Rousseff (PT), pelo fato do seu índice de aprovação ter caído nos últimos meses.

Segundo o deputado, que é uma das principais lideranças do PMDB em Mato Grosso do Sul, a presidente está passando por um momento de questionamento em função das manifestações em todo país, porém não ficou “parada” e buscou medidas para mudar este quadro. “Seguiremos juntos até 2014, não tenho dúvidas desta parceria, são apenas especulações que não tem fundamento”, destacou ele.

Jerson é um dos principais defensores de uma parceria PMDB-PT aqui no Estado, ele já afirmou por diversas vezes que o partido poderia apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) na disputa para sucessão estadual.Já o presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) ressaltou que esta “aliança” é improvável, pois segundo ele, o partido deve ter candidatura própria ao governo estadual.



Dep. Jerson, todo mundo sabe que o PMDB tem "faro pelo poder". Se sentir que o PT não vai reeleger a Presidente, vai correndo para o lado do favorito nas pesquisas. È só esperarmos as primeiras pesquisas de intenção de voto.
 
MARCELLO MENDES em 04/07/2013 15:41:12
cuidado gerson a dilma pode cai e levar o temer junto´. que nao iria fazer nen uma falta
 
PEDRO PAULO em 04/07/2013 10:25:12
Seria a melhor coisa que poderia acontecer p/ o nosso estado, imagina Simone vice ou o próprio Nelsinho, Campo Grande só teria a ganhar em obras, estradas e muito mais, e ai no próximo governo daqui a 8 anos o Nelsinho e Simone vice ou vice versa, eu sou petista e vejo pelo lado bom para o nosso estado. Quem estiver lendo pense bem nisto.
 
anderso lima em 04/07/2013 09:10:43
TEMOS A NÍTIDA IMPRESSÃO QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO, ditado popular, E QUE NO FINAL DAS CONTAS ELES PARTILHAM DA MESMA MASSA DE CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O PAÍS. SE UMA OBRA CUSTA 20 ELES ORÇAM EM 100 PRA DIVIDIR OS 80. NÃO IMPORTA O PARTIDO E SIM A PARTILHA.
 
MATEUS COSTA em 04/07/2013 08:15:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions