ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Para reduzir filas, TRE cria mais cinco locais de votação em Campo Grande

Antonio Marques | 09/02/2016 09:39
Para reduzir filas nas seções eleitorais, TRE/MS cria mais cinco locais de votação na 36ª Zona Eleitoral para as próximas eleições municipais. (Foto: Arquivo)
Para reduzir filas nas seções eleitorais, TRE/MS cria mais cinco locais de votação na 36ª Zona Eleitoral para as próximas eleições municipais. (Foto: Arquivo)

Os campo-grandenses que votam na 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande, a segunda maior das seis zonas da Capital, com 106.413 eleitores, passam a ter mais cinco novos locais de votação nas próximas eleições de outubro. Com isso, o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) quer reduzir as filas e melhorar o trânsito no acesso aos locais de votações.

Com essa inclusão de mais cinco locais, a 36ª Zona passa a ser a maior em número de locais, com 47 ao todo, que se espalha pela região central de Campo Grande e diversos bairros próximos ao centro, como Jardim dos Estados, São Francisco, Coronel Antonino, Monte Castelo, Otávio Pécora, Santa Fé.

Conforme dados atualizados do TRE, na Capital existem 238 locais de votação, 1.694 seções, 313 delas na 36ª Zona. Ao todo são 585.787 eleitores em Campo Grande.

Vejam os locais e endereços dos novos locais de votação da 36ª Zona Eleitoral.

COLÉGIO AMBIENTAL – Rua Pedro Martins, 1001, vila Polonês;

CEINF- LÚCIA ÂNGELA DE CASTRO COSTA- Rua 14 de Julho, s/n, Bairro Monte Castelo;

SELETA - Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade, 270, Bairro São Francisco;

FUNESP- FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTE- Rua Paulo Machado, 663, Bairro Santa Fé;

INSTITUTO MISSIONÁRIO SÃO JOSÉ – Rua Artur Jorge, 1762, Centro.

Os eleitores que tiverem interesse em alterar o seu local de votação devem procurar a Central de Atendimento ao Eleitor, localizada no Parque dos Poderes, ou um dos Postos Práticos, que funcionam em frente aos terminais de transbordo General Osório, Guaicurus e Aero Rancho.

Segundo o TRE, para fazer a alteração do endereço de votação, o eleitor deve levar documento oficial com foto e comprovante de residência. O prazo para pedir a transferência de domicílio eleitoral vai até o próximo dia 4 de maio.

Nos siga no Google Notícias