A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/06/2010 07:33

Partidos de MS deflagram corrida eleitoral em convenções

Redação

Com a proximidade do fim do mês, quando encerra o prazo para confirmação das alianças, a maioria dos partidos de Mato Grosso do Sul referenda suas candidaturas neste fim de semana, visando o pleito deste ano.

O primeiro a promover convenção foi o PSOL, no dia 20, quando confirmou o nome de Ney Braga para a disputa pelo governo do Estado.

Hoje à tarde é a vez do PTB confirmar a aliança com o governador André Puccinelli (PMDB).

No sábado, promovem convenções PMDB, PSDB, DEM, PPS e PR. Estes partidos estarão aliados na chapa proporcional, disputando vagas na Assembleia Legislativa. Todos darão sustentação à reeleição de Puccinelli.

Pela manhã, eles realizam suas respectivas convenções. No período da tarde, promovem grande ato político de lançamento das candidaturas.

O encontro do DEM será na sede do partido, a partir das 8h, quando deve homologar, além das chapas de deputado, o nome de Murilo Zauith ao Senado.

PPS e PR promovem convenção na Assembleia. Os republicanos, a partir das 9h, no plenarinho. Camaradas iniciam o encontro às 8h.

No domingo, é a vez do PDT confirmar sua aliança com o ex-governador Zeca do PT e referendar o nome de Dagoberto Nogueira ao Senado. O encontro será na Associação Nipo Brasileira, a partir das 8h.

No mesmo dia, ocorre o encontro do Partido Verde, que ensaia aliança com Zeca do PT, mas ainda não confirmou sua decisão. A convenção será na Câmara Municipal, também no período da manhã.

Em cima do muro também está o PSB, que promove encontro dia 28, segunda-feira, no período da tarde.

Os petistas promovem convenção no dia 30, mas o local ainda não foi divulgado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions