ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Paulo Duarte condena ataques em Corumbá e pede bom nível na campanha

Marta Ferreira | 19/07/2012 16:25
Ao lado da candidata a vice, Márcia Rolon, o deputado Paulo Duarte (PDT), deu entrevista coletiva hoje. (Foto: Divulgação)
Ao lado da candidata a vice, Márcia Rolon, o deputado Paulo Duarte (PDT), deu entrevista coletiva hoje. (Foto: Divulgação)

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte, candidato do PT à prefeito na cidade, defendeu nesta manhã que haja um compromisso com o bom nível da campanha. Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Márcia Rolon, da mulher, Maria Clara, e do filho

Rafael, Duarte disse que ataques a sua vida pessoal e trajetória terão resposta na esfera judicial. Ele se referiu, principalmente, aos panfletos apócrifos distribuídos pela cidade com ataques contra o petista.

“É um ato de covardia. Nunca vamos descer ao nível dessas pessoas. Vamos dar respostas rápidas, imediatas e respeitosas”, disse.

O deputado afirmou que serão tomadas medidas jurídicas em caso de repetição de atitudes desse tipo. “Já tivemos resposta do Poder Judiciário que determinou a busca e apreensão do material e pediu para o Ministério Público apurar autores dessa covardia, porque queremos que essas pessoas sejam presas. É um desrespeito a população de Corumbá”.

Duarte disse que tem um objetivo maior na campanha e esse tipo de ataques não surtirá efeito. “Se esse tipo de coisa tem objetivo me amedrontar, tentar de alguma forma me tirar do sério, vão perder tempo. Minha preocupação é muito maior com a população, que tem de ser respeitada.

Confio plenamente nas instituições. Isso é o desespero, porque sabem que nossa coligação é forte, nosso projeto tem credibilidade”.

A candidata a vice-prefeita, Márcia Rolon, também se manifestou, afirmando que os ataques sofridos não vão mudar o comportamento dela e de Paulo Duarte ao longo da campanha.

“Me entristece muito a baixaria e mentiras. Em momento algum o Paulo e eu iremos trabalhar dessa maneira. Entregamos as situações para a Justiça e estamos de cabeça erguida e seguindo em frente com nossas ações prioritárias para as politicas públicas de Corumbá. Estamos indo de casa em casa. Estamos abraçando, escutando e principalmente olhando nos olhos. É uma caminhada muito lúcida comprometida com as pessoas”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias