ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

PDT realiza evento com presidente nacional, sem Ciro Gomes

Leonardo Rocha | 20/11/2015 09:43

Apesar da chuva que gerou grandes transtornos nesta manhã (20), em Campo Grande, a direção estadual do PDT resolveu manter o evento que recebe lideranças nacionais do partido, para conversar sobre as eleições municipais de 2016, tanto no interior, como em Campo Grande. O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi e o ex-ministro Manoel Dias, participam da solenidade.

O presidente estadual do PDT, o deputado federal Dagoberto Nogueira, ressaltou que neste evento serão apresentados cinco novos prefeitos para legenda, chegando a dez em todo o Estado. Ele ponderou que será uma oportunidade para o partido começar a discutir como será o caminho para 2016, em que pretende ter candidato nas principais cidades.

"Vamos conversar sobre o interior e também da Capital", Dagoberto admitiu que irá colocar seu nome a disposição para eleição em Campo Grande, mas diz que existem outros interessados e que a decisão só irá sair em março de 2016. "Além de mim, tem o Felipe Orro e a Tereza Nami, iremos fazer pesquisas qualitativas e quantitativas para avaliar, quem chegar melhor na hora será escolhido".

O deputado no entanto confirmou que o PDT terá candidatura própria em Campo Grande e não vai voltar atrás nesta resolução. "Já conversamos e decidimos que chegou a hora de termos um candidato, isto é definitivo".

O evento estadual do PDT também teria a presença do Ciro Gomes, mas ele não pôde vir para Campo Grande, porque ontem (19) nasceu seu filho, então desmarcou os compromissos e viagens desta sexta-feira (20).

Nos siga no Google Notícias