ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Pedra diz que PDT vai apoiar Bernal e confia em aliança com o PSDB

Flávio Paes/Thiago Souza | 25/01/2016 21:48

Presente a solenidade de posse da nova diretoria da OAB/MS, o secretário Municipal de Governo, Paulo Pedra, esbanjou otimismo ao projetar as chances de reeleição do prefeito Alcides Benal (PP) e deu como certa o apoio do PDT e a possibilidade do governador Reinaldo Azambuja encampar o projeto, o que daria ao PSDB a possibilidade de indicar o candidato á vice.

"O prefeito é uma liderança popular e exemplo de competência administrativa. Até o final de seu mandato vai inaugurar as UPAS e entregar o recapeamento de algumas avenidas", observa.

Em relação ao PDT, do qual é presidente do Diretório Municipal, Pedra não tem dúvida que a melhor alternativa para o partido garantir a eleição de três a quatro vereadores é apoiar a reeleição do prefeito, desempenho difícil caso a coligação seja com um dos Trads (Nelsinho ou Marquinhos Trad) que disputar a eleição. "O ônibus deles é lotado", comenta.

Caso a eleição com o PSDB não se concretize, Pedra diz que os pedetistas tem vários nomes para indicar como vice de Bernal. "O partido conta com vários nomes para indicar como candidato a vice", destaca Pedra, que enumera como alternativa para compor a chapa, o médico Mafuci Kadri; a ex-vereadora Tereza Name; a professora Verônica Nogueira, mulher do deputado federal e presidente regional pedetista, Dagoberto Nogueira, enquanto sua filha (Vivian Pedra), seria "a quinta ou sexta alternativa".

Nos siga no Google Notícias