A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/10/2012 19:48

Pesquisa do Ibope mostra Bernal à frente no segundo turno

Nyelder Rodrigues

Foi divulgada nesta sexta-feira (19) a primeira pesquisa do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) sobre a disputa eleitoral do segundo turno deste ano em Campo Grande.

Ao todo, 602 pessoas foram entrevistadas durante a pesquisa, realizada entre quarta-feira (17) e esta sexta (19). O candidato Alcides Bernal (PP) aparece com 63% das intenções de voto, enquanto Edson Giroto (PMDB) tem 30%.

Já o percentual de votos brancos e nulos foi de 3%, e 4% dos entrevistados se declararam indecisos. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais.

O Ibope também divulgou os percentuais de votos válidos, que desconsideram as intenções de votos nulos, brancos, e os entrevistados que se declararam indecisos. Bernal tem 68% das intenções de votos válidos, contra 32% de Giroto.

A pesquisa, encomendada pela TV Morena, foi registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O número do registro é o 00379/2012.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Concordo com a opinião de Jusec Soares, vamos a mudança... precisamos encarar, uma nova realidade...e se não der certo, vamos tirar ele do poder, por que presidente da republica com o povo unido foi derrubado, pq não o prefeito.......... e que este objetivo de mudança não caia no esquecimento, não precisamos esperar fim de mandato pra agir.....
 
ELIZA DINIZ em 25/10/2012 10:34:00
povo campo grandense o momento e critico devemos nos agora cumprir o compromisso do voto independente de 15 ou 11 e futuramente da qui a dois anos se nao houver resultado positivo vomos entao as ruas
 
jusec soares em 22/10/2012 19:12:42
guando alquem chama o outro de ladraõ , e que a carapusa serve para ele , bernal e a diferença e faz a diferença

 
luiz tadeu costa em 22/10/2012 11:57:02
as pessoas estão cegas. O Bernal que eles tanto querem não fez nada por campo grande nem como vereador, nem como deputado aliás que quando ele foi deputado nem aparecia na assembléia. Mas a máscara vai cair e eu só lamento pela cidade que será entregue na mão desse ladrão que roubou dinheiro dos taxistas e da colônia paraguaia. É essa a MUDANÇA que o povo quer, colocar um LADRÃO no poder...
 
viviane matos da silva em 22/10/2012 11:25:20
NESSE SISTEMA POLITICO FALIDO E CORRUPTO NINGUEM VAI FAZER NADA, EMBORA ACHO QUE O POVO DE CAMPO GRANDE ESTA CERTO EM TIRAR ESSE GRUPO COMANDADO PELO GOVERNADOR DO ESTADO. SÓ UMA REFORMA ELEITORAL PROFUNDA PARA MELHORAR ALGUMA COISA, DO CONTRARIO O POVO SÓ VAI CONTINUAR A TRABALHAR E PAGAR IMPOSTO PARA SUSTENTAR ESSA CORJA. EU VOTO NULO!!!
 
Jair oliveira em 22/10/2012 07:37:40
Sr. Alcides Bernal , resido nesta linda capital morena à 26 anos , vou te dar o meu voto de confiança no dia 28/10/2012 na expectativa de ver mudar muita coisa em nossa cidade,por exemplo. Um grande abraço e muita sorte de alguem que te respeita e admira muito , espero um dia poder apertar a sua mão e te dar um grande abraço pessoalmente.
 
João Oliveira Neto em 21/10/2012 21:01:43
quando o povo quer mudança ninguem segura, hoje daria bernal com mais de 30% de vantagem sobre o giroto, faltam poucos dias para o segundo turno,esta muito dificil pedir voto para o giroto,pois a sáude esta como esta deficiente, o transporte coletivo caríssimo, as obras das enchentes não resolvem nada, giroto não tem culpa, mais esta até agora pagando o pato.vamos tomar muito cuidado pois pior que o bernal é o pt na prefeitura.
 
joao luiz bais em 20/10/2012 12:24:36
Tudo tem a primeira vez, eu nunca soube que o Giroto já tenha sido prefeito em algum dia da sua vida,nem o fato de ser ser engenheiro lhe da vantagem pois o nosso atual prefeito e governador são médicos.
 
Walter Barros em 20/10/2012 11:33:41
Exercício de matemática: Bernal 11 + 4 Partidos aliados = 15. Deu o resultado exato. Giroto 15. Você viu ? Até na matemática está dando Giroto. Não temos como contrariar a matemática. Vamos de Giroto 15.
 
VALDIR VILLA NOVA em 20/10/2012 11:30:03
Debate: agora eu entendi o que significa esta "mudança", ou o candidato fica "mudo", ou ele "dança". Sr. Bernal, participe do Debate queremos vê-lo e ouvir suas Propostas para Campo Grande, o Sr. e Giroto cara a cara, seria interessante, ou o senhor não entende o trecho mas lindo de nosso hino nacional (...Verás que um filho teu não foge à luta...).
 
Mauricio Rocha em 20/10/2012 11:08:16
Gente vamos lembrar do exemplo de Dourados, elegeram um populista, também com apoio do PT, aí a cidade virou de perna pro ar, é isto que vai acontecer em Campo Grande se Bernal for eleito, coisa que eu não acredito, pois uma pesquisa que ouviu apenas 600 pessoas não reflete a realidade de intenção de votos da população no geral.
 
juvenil marques em 20/10/2012 11:01:55
A dita população pobre da periferia que quer tanto mudança , acha que não vai ser afetada por esta tão pregada mudança e se esquece que ela trabalha para alguem e esse alguem com o retrocesso vai demitir um monte de gente , pois a prefeitura gera renda e emprego não só para o povo , mas para um monte de empresas. Com a mudança de mãos , pessoas que entendem e trabalham na maquina hoje , eu digo pessoas tecnicas que são comissionadas em terceiro e quarto escalão que entende de leis e legislação vão sair todas e aí ? como é que fica ? Até o povo do Bernal aprender la se vai os 4 anos dele . A maquina é complexa , não é qualquer um que chega la e governa . Vai precisar de pessoas tecnicas capacitadas , aí eu pergunto : ele tem ? Duvido . Isso me cheira a caos administrativo e dos grande .
 
Sabrina ferraz em 20/10/2012 10:57:36
As pessoas não estão votando no radialista, e deixando o engenheiro para trás. As pessoas estão buscando um novo foco. É triste ver a qualidade de vida encontrada em Campo Grande nos anos 90 ter desaparecido, a cidade teve a oportunidade de crescer com um dos melhores IDH'S do país e esse planejamento não veio, o que veio foi o título de capital com trânsito mais violento do país, endemias de dengue e leishmaniose e muito asfalto. Na política não há mais espaço para candidatos estrelas e sim para boas propostas que devem ser cobradas pelo povo, obra sem Política Pública é só concreto.É triste visitar outras capitais, vemos que nossa cidade ainda é um grande curral.
 
Erik Area em 20/10/2012 10:57:32
PELO JEITO VAMOS MORRER NA PRAIA, DEIXANDOO BERNAL VENCER,AINDA HA TEMPO DE ACORDARRRR!!!!PENSE BEMMMM!!!!
 
PATRICIA MENEZES em 20/10/2012 10:22:58
O MILTON NOGUEIRA fez um comentário muito sensato. Pense bem - Monopólio fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!.
 
Meire M Sanches em 20/10/2012 10:12:11
E uma pena o povo não saber votar, depois vão reclamar, quem tem um microfone e sabe falar bonito os eleitores adoram, mais falar não e administar, pense nisso, Campo Grande não merece, procure ver bem a historia de cada candidato, tudo isso para não dar cheque em branco pra ninguem, e Deus nos ajude.
 
Adenir Augusto Ferreira em 20/10/2012 09:30:30
PESSOAL DE CAMPO GRANDE PRESTE BEM ATENÇÃO QUE VOU PASSAR PARA VOCES: O PP - PARTIDO PROGRESSISTA DO BERNAL.
- FOI FEITO UMA PESQUISA NO BRASIL (CAPITAL) NÃO EXISTE NENHUM PREFEITO ELEITO NO PARTIDO PP. PENSE BEM ANTES DE VOTAR E ME DIGA AONDE EXISTE PREFEITO NO BRASIL PELO PP. VEJA O PMDB QUANTOS TEMOS.
VOTE CERTO, VOTE NO GIROTO 15 - O MAIS EXPERIENTE.
UM ABRAÇO A TODOS
ROBERTO PESQUISADOR DAS ELEIÇÕES 2012.
 
Roberto Macedo em 20/10/2012 09:26:15
caro amigo FABIO LIMA , eu acho que vc tambem embarcou no pmdb.... olha amigão vc sabia que o povo tem um poder imbatível ? o povo é o maior juiz de todos .
 
ANTONIO SILVA em 20/10/2012 09:21:11
É lamentavel se tiver qque entregar a nossa campo grande para outro time, sou campograndense e estou servindo nossa empresa a 3 meses em Cuiabá MT e toda região norte , e vejo o qto CGR. e bem administrada, c/ carinho e respeito aos seus filhos, se não for é uma das capitais mais limpa e organizada do Brasil, agora isso graça ao Dr. André e o Dr. Nelson agora será que esse radialistazinho saberá conduzir o destino com a mesma "higiene" e presteza ? tenho certeza que havera um retrocesso muito grande e o povo ira assisir e lamentar.
Dagoberto voce so atrapalhou o GIROTO, caia fora da politica.
 
João Carlos de Souza em 20/10/2012 09:10:33
O começo do fim...
 
jose de abreu em 20/10/2012 09:03:18
A LEI DA TERRA E DE DEUS, CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, PORTANTO DEVEM PENSAREM BEM ATÉ O DIA 28, QUANDO PAI E MÃE SÃO INEXPERIENTES, SOFREM OS FILHOS, É ISSO QUE VAI ACONTECER EM CAMPO GRANDE, ADMINISTRAR É COISA DIFÍCIL, É UMA SOCIEDADE, NÃO PODE JOGAR NAS MÃOS DE QUAISQUER, POLÍTICA NÃO É BRINCADEIRA, É COISA SÉRIA, SERÃO QUATRO ANOS, DE BONDADE OU RUINDADE, SE BERNAL, GANHAR, SERÁ MUDANÇA TOTAL, SERÁ UM CHOQUE PARA TODOS, UMA OUTRA QUALIDADE ADMINISTRATIVA, CAMPOGRANDENSES, PENSEM BEM, TERÃO NOVO PAI, E PAI NOVO É PAI NOVO, CUIDADO, DEMORA PARA MELHORAR, VAI SOFRER, PARA MIM É MELHOR A EQUIPE QUE ESTÁ, VOTO NELA.
 
pedro braga em 20/10/2012 08:57:51
Esta pesquisa é furada. A pesquisa certa será feita pelo povo nas urnas. O cordenador de campanha do Giroto, é o mesmo que na última semana do 1º turno, virou o jogo em Minas Gerais, e elegeu seu candidato. Se você está com Giroto está no caminho certo. Se está com Bernal, tem chance de mudar seu voto ou votar em branco. Vote em branco, mas não seja cumplice do Bernal. O Bernal não tem o direito e nem capacidade para administrar nossa Cidade Morena.
 
VALDIR VILLA NOVA em 20/10/2012 08:53:00
Sr. Paulo Vieira, qual a experiência que o Giroto tem? Ele não administrou nada, executou obras do qual ele recebeu ordem de quem administrava, no caso os prefeitos (André e Nelson), ele executou a função de engenheiro não de administrador. De fato há pessoas que reclamam do Zeca, mas ele, realmente pegou o Estado falido, que eu lembre só de folha de pagamento 4 meses atrasados. O povo não é politizado, mas têm sensibilidade, e percebeu que é momento de mudança. Chega de continuismo.
 
Daniel Sanches em 20/10/2012 08:50:58
Apesar que muita coisa boa existe aqui.. Porem a que preço???? O povo não é besta e sabe o que esta ocorrendo, e a mudança e necessaria.. Em 2014 sera igual.. O poder é efêmero!!
 
CARLOS LIMA em 20/10/2012 08:47:41
O que aconteceu com o exemplo de Administrador, Puccinelli, nem aparece mais estão escondendo o principal cabo eleitoral. Dr. Puccinelli, um dos piores defeitos do ser humano é a arrogância. Um poco de modéstia e canja de galinha não faz mal a ninguém. Espero que entenda o recado das urnas, mais respeito aos teus eleitores. PARABENS AO ELEITORES CAMPOGRANDENSES que por fim acordaram.
Além da virtude do governador, exemplo de administrador, cito a saude que está um caos que nem sei mais a quanto tempo, explica o desempenho do candidato governista, e quando somos geridos pelos "DOUTORES"? qual o resultado? cada vez pior na área deles. BASTA DE "DOUTORES" na administração pública.
 
Enrique Duarte Romero em 20/10/2012 08:45:48
Primeiro lugar, é preciso conter o continuismo do PMDB em Campo Grande. Os registros históricos sobre mandatos prolongados nos mostram que mudanças favorecem, de um modo geral, a SOCIEDADE. Alguns comentam que o PT , na pessoa do ZECA, estragou o ESTADO MS; mero engano! quem conhece a historia, desde a sua fundação, sabemos que o GOVERNO DO ZECA é quem tirou o ESTADO de um pós guerra: FALENCIA FINANCEIRA (Dívidas, folhas atrasadas, vias rodoviárias estaduais e federais intransitáveis, segurança pública inoperante, educação falida em todos os aspectos, saude publica negljgenciada e outros ....
 
jose joaquim de souza em 20/10/2012 08:42:07
Não importa o que as pesquisas informem. No dia 28 eu vou fazer a minha parte. Vou votar 15 Giroto, porque acompanhei o desenvolvimento da minha cidade e sei o que é melhor para o futuro dos meus filhos. Pra que mudar o time que está ganhando?
 
Edina Costa Nunes em 20/10/2012 08:41:41
É uma pena que em nosso Estado ainda temos pessoas que não entende de política e muito menos de administração e criticam quando uma parcela da população pede por mudança. Vamos eleger o Bernal e torcer para que ele faça uma administração realmente voltada para a população em um todo e principalmente que olhe mais pela região da pariferia da cidade. Em nossa capital chega de tapar o Sol com a peneira e realmente adm Campo Grande para o povo. Giroto tinha a Obrigação de fazer obras que atendesse o interesse popular com boa qualidade e não esses asfalto que no outro dia já esta esfarelando, ruas que transformam em verdadeiro rios de corredeiras... Av. Afonso Pena, etc......................
 
Noraldino Brito de Miranda em 20/10/2012 08:28:01
depois da devastacao causada pela dupla bernal-zeca, volta Andre 2016 p tirar CG do lodo...
 
francisco guimaraes em 20/10/2012 08:17:17
tem gente que se contenta com tão pouco né Paulo Vieira, eu não me contento só com asfalto não, quero ver é a saúde publica.
 
Milton Nogueira em 20/10/2012 08:07:40
chega de PMDB achando que manda aqui CG, quem manda aqui é povo!!!
 
gilberto silva em 20/10/2012 07:56:30
gente voces tem que parar com isso vamos todos juntos melhorar campo grande chega de disputa vces tem que cair a ficha pois nossos vizinhos de estado estao financeiramente melhor que nos humildade gente
 
claudemir andrade em 20/10/2012 07:55:11
O cidadão não é mais besta, não admite mais fortalecimento de poder de um lado só, o cidadão descobriu que pode mudar e se não der certo pode mudar de novo, o que não pode é continuar com o comodismo.
 
Luiz Alves em 20/10/2012 07:28:03
Campo Grande tera + ou - dois anos e meio de atraso com bernal eleito. Andre tem 2 anos de mandato ainda. CG perdera muito nesse tempo, meu voto é nulo nem um dos dois presta.
 
Valdo Almeida em 20/10/2012 07:23:51
Vem aí uma grande limpeza no primeiro escalão da PMCG, quem mamou mamou agora não vai mamar mais... Quem tem rabo que esconda pois pelo andar da carruagem um grande rolo compressor vai movimentar essa grandiosa obra... A Justiça tarda mas ainda acontece...
 
Eduardo Luis do Carmo em 20/10/2012 07:22:08
Realmente e lamentavel colocar na prefeitura um radialista que nao tem nenhum preparo para comandar a nossa capital, a nossa cidade está cada vez mais bonita, a populaçao fica reclamando da saúde, sendo que o poblema com a saúde é a nivel nacional, e os nossos hospitais estão lotados com pacientes de todo o estado de ms e de outros estados tambem, analiza bem antes de votar para depois nao ficar reclamando durante 4 anos
 
genivaldo pedroso em 20/10/2012 07:17:38
O povo tem q aprender q o correto eh seguir o caminho do crescimento, vejam vcs no governo do PT qual foi o avanco do Estado? esqueceram ou deu amnesia em vcs campo grandense, e nao pelo fato do Bernal nao ser do PT mas eh um dos seus aliados, qual a experiencia politica dele para poder governar corretamente uma cidade igual a Campo Grande? sinto mto por nao votar mas torco para o melhor.......a feh em DEUS eh tudo na vontade do ser humano, boa sorte........
 
saeko suzuki em 20/10/2012 06:58:49
Sr. Governador estou muito sentido da forma que estão entregando a Capital para esse Sr. Bernal. Sabe lá o que vai acontecer nos 04 anos de gestão dele? O Sr. esta colhendo o que plantou. Percebeu como os que sempre esteve com o Sr., saiu fora? REPENSE GOVERNADOR, o Sr é muito inteligente e capaz para mudar a sua historia no Estado. Tens alguns anos para terminar sua gestão e alçar voos mais suaves. SEJA PARCEIRO E MAIS MALEÁVEL COM AS PESSOAS. Afinal o Sr. está vendo ai o resultado de tudo. UMA HORA A CASA IRIA CAIR. Há tempo ainda e se precisar de um anônimo estarei a sua disposição para juntar cabeças pensantes para saber conduzi-lo com inteligência
 
Gilmar Marques em 20/10/2012 06:09:36
Quanta bobeira falar em inexperiencia do candidato BERNAL,afinal,todos que entraram la eram inexperientes no primerio mandato....isso esta parecendo quando a DILMA ganhou pra presidente,todos falavm isso,agora tiveram que engolir ela,inclusive eu...
 
agnaldo silva em 20/10/2012 01:39:06
Falou tudo Cesar Miguel, dessa forma temos que optar pelo que achamos melhor e infelizmente com pouco entusiasmo a maioria esta do lado do candidato do PP, uma vez que o PMDB nao deu valor no que e mais importante durante o mandato.
 
Eliseu Silva em 20/10/2012 01:29:59
Culpa do governador.
Tinha que colocar o Paulo Siufi.
 
Izonildo Gonçalves Almeida em 20/10/2012 01:20:52
Concordo com vc Carlos, agora não é hora de vingança partidária e sim o momento de escolhermos o candidato certo para ser Prefeito de nossa Cidade. Não podemos deixar que Campo Grande retroceda 4 anos e sim, que ela continue desenvolvendo por mais 4 anos. Acredito sim que o Giroto é a pessoa certa! E peço que todos os eleitores acreditem sim no Giroto e pensem em nossa Cidade. Ele é sim a pessoa mais experiente e preparada.
 
Luvania Benitez em 20/10/2012 01:02:12
QUEM VOTA BERNAL, É QUEM NÃO TEM SEQUER UMA PERSPECTIVA DE VIDA, ACHA QUE VOTAR NO "11" VAI MUDAR SUA VIDA.
TEM QUE ESTUDAR E TRABALHAR DURO, ISTO SIM VAI MUDAR DE VIDA......
 
FABIO LIMA em 20/10/2012 00:55:12
quero aqui lançar um desafio... se alguem me apresentar somente um motivo para votar no bernal eu voto; votei no azambuja no primeiro turno mas me arrependo hoje vendo a besteira que ele fez em apoiar um ex vereador que nunca apresentou um projeto em favor da população ou um deputado que nunca aprovou um projeto proveitoso para a população.
eu disse motivo para votar no bernal não motivo para votar contra o andré
 
joao vilela em 20/10/2012 00:34:27
Só quero ver, a lambança q vai ser. Mas o povo não vê o quanto campo grande evoluiu!!! Infelizmente vamo tudo tomá no fumo!
 
Danilo Prado em 19/10/2012 23:57:53
meu caro Paulo Vieira, não maltrate nossa língua portuguesa ... Independente de quem entrar na prefeitura haverá corrupção. Mas já não é hora de paramos de pensar somente nos "ricos"?... desde quando o projeto coração de mãe em TL atende toda a cidade??? e o Giroto diz que o implantará com auxílio da Vice governadora... Como uma pessoa sendo secretário de obras fez tantas coisas pela educação? isso não é estranho?!
Por outro lado o Bernal é o que temos para o momento...
Parabenizo as colocações de Carlos Daniel, que sendo bem sucinto disse exatamente o que nos interessa que, de fato, é a administração dessa bela cidade.
 
Viviany Alves em 19/10/2012 23:44:34
Pelo que sei o prefeito atual ganhou as eleições sem ter experiência, a de Três Lagoas e até o próprio governador na época em que era prefeito.Ninguém tem bola de cristal para adivinhar o futuro.Se o povo quer mudança, certamente acontecera.Isto é a democracia.
 
moacir torres em 19/10/2012 23:38:53
O GOVERNADOR FEZ TUDO ERADO ELE TINHA QUE ESCOLHER PREFEITO DR PAULO SIUFFI E VICE VEREAORA PROFESSORA ROSE AS MULHERES ESTA TODO VAPOR PRESIDENTE DILMA TRES LAGOAS MARCIA DEODAPOLIS UMA DONA DE CASA MARIA VIANA ABRAÇO DO NECO
 
manoel gersino rocha em 19/10/2012 23:08:28
o povo tem memoria curta,olhe o que foi feito para o lazer das pessoas isto é qualidade de vida, quanto a saude? a saude é um cancer no Brasil, precisa de uma reforma geral a nivel de Brasil
 
amauri rodrigues em 19/10/2012 23:07:15
E LAMENTAVEL A BESTEIRA QUE ESTÃO FAZENDO COM CAMPO GRANDE COLOCAR UMA PESSOA SEM ESPERIENCIA ALGUMA NA PREFEITURA VAI SERVIR PRA FORTALECER AINDA MAIS O PMDB PORQUE TEM QUE FAZER MAIS DOQUE OS DEZESSEIS ANOS DO PMDB OU VAI ACONTECER IGUAL NO TEMPO DO ZECA ENQUANTO TINHA ARGUMENTO QUE O ESTADO TAVA FALIDO E TALI COISA ELE IA ENROLANDO E O ESTADO SE ACABANDO ATE QUE ELE SAIU OLHA SO O AVANÇO VEM AI SIMONE GOVERNADORA NELSINHO SENADOR .CONTRA DELCIDIO GOV ZECA SENADOR VAI DAR PMDB SE DEUS QUISER
 
paulo vieira em 19/10/2012 23:00:37
E vcs acham q pela culpa do governador nos temos q ser castigados em ter o bernal por 4 anos?? e ainda o PT de volta com secretarias para administrar? Esqueceram bem a rapido a administração petista.
 
Clenner Cavalcante em 19/10/2012 23:00:33
E o Sr. Governador ainda não sabe onde erraram na estatégia de campanha. Não acredito que o Bernal seja a melhor opção, mas muitos estão com ele pela simples rejeição ao Giroto. Sr. André, todos sabem de sua capacidade de administração assim como a de seus "seguidores", mais vai uma dica: ta perdendo pela maneira como sua gestão e o PMDB trata o funcionalismo público. E não é só a questão salarial não. É tudo que diz respeito a essa questão.
E logo com o Sr. que chegou a exclamar que não precisa de voto de funcionário público. Até os que exibem adesivos de seu candidato nos veículos, estão lhe sonegando o voto. Senhores governantes, os servidores precisam pelomenos serem ouvidos com mais humanidade.
 
Cesar Miguel Castro em 19/10/2012 22:38:39
A tendência é a diferença aumentar ainda mais. O PMDB não soube escolher seus candidatos. Aceitaram uma imposição que foi recusada pela população. Ainda resta uma esperança: Nelsinho para Governador.
 
Alberto Gaspar em 19/10/2012 22:01:44
Ainda darei muita risada desta besteira que estão fazendo! kkk
 
Carlos Nunes em 19/10/2012 20:24:42
Parabéns pela divulgação da pesquisa, mostra um meio de comunicação imparcial conforme as regras da democracia.
 
Lusanildo Rodrigues de Almeida em 19/10/2012 20:22:08
Se esses números se confirmarem, vamos torcer e ajudar para que seja um bom mandato. Temos que deixar de lado a rivalidade partidária e pensar em Campo Grande e nas pessoas que vivem aqui.
 
Carlos Daniel em 19/10/2012 20:03:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions