ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

PP realiza encontro para reafirmar candidatura na Capital e interior

Wendell Reis | 16/04/2012 12:57
Bernal reuniu pré-candidatos para mostrar que o partido está empenhado na busca pelo fortalecimento e crescimento
Bernal reuniu pré-candidatos para mostrar que o partido está empenhado na busca pelo fortalecimento e crescimento

O presidente estadual do PP e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal, realizou na manhã desta segunda-feira (16) um encontro entre pré-candidatos a vereador e prefeitos da Capital e do interior do Estado.

Durante o encontro os pré-candidatos participaram de palestras com dicas de organização de campanha. O deputado Alcides Bernal explica que a reunião tem por objetivo mostrar que o partido está empenhado na busca pelo fortalecimento e crescimento.

O encontro contou com a participação da integrante do PP Mulher nacional e presidente do PP Mulher no Rio Grande do Sul, Ana Regina Rodrigues. Bernal destaca a importância da participação de Ana Regina, lembrando que o PP é muito forte no Rio Grande do Sul, onde tem 150 prefeitos e 1,2 mil vereadores.

Em entrevista ao Campo Grande News, Ana Regina revelou que ficou encantada em ver a organização do partido no Estado. Ela elogiou o pré-candidato, Alcides Bernal, pela “simpatia” em relação ao povo. Ela conta que andou com o deputado pelas ruas e pode comprovar a boa aceitação, vista pela quantidade de pessoas que o abraçavam nas ruas.

Ana Regina revelou que pretende levar ao conhecimento do PP nacional a popularidade do deputado. Ela revela que nunca se preocupou com o PP em Mato Grosso do Sul, porque pensava que ele nem existia no Estado. Porém, confidencia que hoje é testemunha da preocupação do partido em crescer no Estado.

O encontro do PP na Assembleia Legislativa contou com a participação dos pré-candidatos em Dourados, Virginia Magrini, Aquidauana, Pastora Daniela e Camapuã, Fátima Malaquias, entre outros.

Nos siga no Google Notícias