A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2012 12:57

PP realiza encontro para reafirmar candidatura na Capital e interior

Wendell Reis
Bernal reuniu pré-candidatos para mostrar que o partido está empenhado na busca pelo fortalecimento e crescimentoBernal reuniu pré-candidatos para mostrar que o partido está empenhado na busca pelo fortalecimento e crescimento

O presidente estadual do PP e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal, realizou na manhã desta segunda-feira (16) um encontro entre pré-candidatos a vereador e prefeitos da Capital e do interior do Estado.

Durante o encontro os pré-candidatos participaram de palestras com dicas de organização de campanha. O deputado Alcides Bernal explica que a reunião tem por objetivo mostrar que o partido está empenhado na busca pelo fortalecimento e crescimento.

O encontro contou com a participação da integrante do PP Mulher nacional e presidente do PP Mulher no Rio Grande do Sul, Ana Regina Rodrigues. Bernal destaca a importância da participação de Ana Regina, lembrando que o PP é muito forte no Rio Grande do Sul, onde tem 150 prefeitos e 1,2 mil vereadores.

Em entrevista ao Campo Grande News, Ana Regina revelou que ficou encantada em ver a organização do partido no Estado. Ela elogiou o pré-candidato, Alcides Bernal, pela “simpatia” em relação ao povo. Ela conta que andou com o deputado pelas ruas e pode comprovar a boa aceitação, vista pela quantidade de pessoas que o abraçavam nas ruas.

Ana Regina revelou que pretende levar ao conhecimento do PP nacional a popularidade do deputado. Ela revela que nunca se preocupou com o PP em Mato Grosso do Sul, porque pensava que ele nem existia no Estado. Porém, confidencia que hoje é testemunha da preocupação do partido em crescer no Estado.

O encontro do PP na Assembleia Legislativa contou com a participação dos pré-candidatos em Dourados, Virginia Magrini, Aquidauana, Pastora Daniela e Camapuã, Fátima Malaquias, entre outros.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions