A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/04/2014 13:38

Pra levar Cury à Câmara, Olarte faz apelo para Flavio assumir Semadur

Josemil Arruda e Kleber Clajus
Olarte diz que Flávio continua vereador, por enquanto (Foto: Kleber Clajus)Olarte diz que Flávio "continua vereador, por enquanto" (Foto: Kleber Clajus)

O prefeito Gilmar Olarte fez um apelo ao PT do B para que oficialize a indicação do vereador Flavio Cesar para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, de olha na vaga dele na Câmara, a ser ocupada pelo aliado Eduardo Cury, que é o primeiro suplente da legenda.

“O PT do B pode nos ajudar cedendo o vereador Flavio Cesar, que é extremamente preparado, uma pessoa sensata, competente”, afirmou o prefeito nesta manhã de segunda-feira (7), durante assinatura de convênio com o Detran, na Câmara de Campo Grande. “Nós temos o desejo que isso se concretize”, emendou.

Olarte demonstrou otimismo quanto à decisão do PT do B sobre a indicação do vereador para a Semadur. “Flávio Cesar continua vereador, por enquanto”, brincou o prefeito ao microfone. “Convidamos para a Semadur e espero que isso seja definido ainda hoje”, acrescentou.

O vereador Flavio Cesar se reuniu com sua equipe de gabinete esta manhã e ficou de dar uma resposta ao prefeito Gilmar Olarte esta tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions