A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/12/2010 17:41

Amanhã é o 1º dia de convenções partidárias

Paulo Fernandes

Partidos terão até 2 de janeiro para definir candidatos em Dourados

Amanhã é o primeiro dia para os partidos definirem oficialmente os seus candidatos a prefeito e vice-prefeito de Dourados.

O prazo estipulado pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) vai até 2 de janeiro.

A partir da escolha do candidato, as emissoras de rádio e TV passam a ficar impedidas de transmitir programas apresentado ou comentado por ele.

Também a partir desta segunda-feira caberá a cada partido político fixar o limite de gastos de campanha para os cargos em disputa.

A comunicação do valor deverá ser feita com a formulação do registro de candidatura à 43ª Zona Eleitoral, que dará publicidade à informação.

Já a eleição será no dia 6 de fevereiro, das 8h às 17h.



Caso meu domicilio eleitoral fosse em Dourados votaria no Murilo provou ser valente teve uma expresiva votação para o senado federal ficando em terceiro lugar, com expresiva votação quase se elegendo. Não teve seu nome envolvido em escandalos de desvios das operações que prenderam o prefeito, o vice e os vereadores.
Por capacidade, merecimento e justiça da população de Dourados Murilo Zauith deve ser o Prefeito de Dourados.
 
Professor David Drummond Barreto dos Reis em 13/12/2010 09:44:33
Sou de Amambai, e estou acompanhando as notícias de Dourados. Mas pelo que vejo, a imprensa parece que está querendo tirar o direito do eleitor de decidir em quem quer votar, e insiste em colocar o nome do Murilo como o "melhor para Dourados", como se os demais candidatos não existissem. Até parece que esse grupo de pessoas já foi "acertado" para eleger, antecipadamente, "seo" Murilo (nada contra ele). Mas deixem o povo escolher.
 
Carlos Cristino em 13/12/2010 09:34:57
Se eu fosse eleitor de Dourados votaria em Murilo, depois de ver a maioria dos politicos de Dourados envolvidos com corrupção, um dos poucos nomes que passou ileso, tran quilo por esse tal de Uragano, Owari ect..
 
ROQUE JOAQUIM PAES em 13/12/2010 06:48:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions