A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/04/2011 07:08

Prefeito abre campanha de vacinação do idoso contra a gripe

Fabiano Arruda

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), participa hoje, às 8 horas, no Asilo São João Bosco, da abertura da campanha nacional de vacinação do idoso contra a gripe.

Hoje, o Ministério da Saúde promove na Capital e em todo País o “dia D” de Mobilização Nacional de Vacinação contra a Gripe.

Na Capital, onde a meta este ano é imunizar aproximadamente 110 mil pessoas, além das unidades de Saúde, também haverá vacinação na Praça Ary Coelho e nos hipermercados da rede Comper (Jd. Dos Estados, Ypê Center, Zahran, Rui Barbosa, Fernando Correa, Barão de Rio Branco, Tamandaré, São Francisco, Brilhante e Bandeirantes), Extra (Joaquim Murtinho e Centro), Maxxi (Coronel Antonino), Carrefour e Atacadão (Coronel Antonino e Costa e Silva).

Este ano, além dos idosos, a vacinação se estende às crianças de seis meses a menores de dois anos, indígenas aldeados, gestantes e trabalhadores de saúde de unidades que prestam atendimento à portadores de Influenza.

Segundo informações da Prefeitura, de 2 a 13 de maio, ocorrerá vacinação na Praça Ary Coelho. A vacinação dos acamados ficará sob a responsabilidade das unidades da área de abrangência de residência, e na área central, o Distrito Sul ficará responsável com o apoio do Serviço de Imunização.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions