A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2013 08:02

Prefeito anuncia hoje nova tarifa do transporte coletivo na Capital

Kleber Clajus
Prefeito relembrou no rádio que congelou a tarifam, mas fez mistério sobre novo valor (Foto: Cleber Gellio)Prefeito relembrou no rádio que congelou a tarifam, mas fez mistério sobre novo valor (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), prometeu que anuncia, hoje, a nova tarifa do transporte coletivo no município. A declaração foi dada durante sua participação matinal no programa Refazenda, na FM Cidade 97,9.

“Hoje estarei anunciando qual vai ser a tarifa de ônibus para Campo Grande”, disse Bernal que se reúne com técnicos da Prefeitura antes do anúncio do reajuste.

O chefe do Executivo também fez questão de lembrar que a Capital foi à única que “não permitiu aumento da tarifa do transporte coletivo. Congelamos naquela época”.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura o anúncio pode ocorrer ainda hoje, mas não tem horário definido.



CAROS COLEGAS EDUCADORES,

VAMOS MANIFESTAR NOSSO REPÚDIO A ESSE PREFEITO QUE NÃO NOS CONSIDERA FUNCIONÁRIOS PÚBLICO.NA SEGUNDA TODOS OS FUNCIONÁRIOS P´[UBLICOS IRÃO FOLGAR E NÕS PROFESSORES, ESCRAVOS DO DEVER IREMOS TRABALHAR. ESPERAMOS RETRIBUIR ESSA HOMENAGEM DE NOSSO PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SEM DÚVIDA SERÁ A ALTURA.
 
MAURO CARLOS em 25/10/2013 15:43:50
SENHOR PREFEITO,
ENQUANTO EDUCADORA LHE AGRADEÇO PELO DESRESPEITO QUE O SENHOR ESTÁ DISPENSANDO A NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.EM TODOS ESTES ANOS DE DEDICAÇÃO A NOSSA QUERIDA CAMPO GRANDE É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO PODEMOS COMEMORAR ESTE DIA TÃO ESPECIAL PARA NÓS. NOS AGUARDE NA URNAS ELEITORAIS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO MOMENTO EM QUE IREMOS RETRIBUIR SUAS CONSIDERAÇÕES CONOSCO!
 
GRAÇA CECÍLIA GONÇALVES em 25/10/2013 15:40:42
ai toma o povo vota na mudança agora ganha quem votou no bernal parabens o eleitor do bernal.
 
samuel alves em 25/10/2013 14:09:09
eu axo q se o transporte é PÚBLICO nao deveria cobrar taxa alguma,alem do mais ja pagamos muitos impostos,é tanto imposto q nem sabemos pra que serve.palhaçada mesmo.
mas ja q cobram axo q 2 reais é suficiente pelo transporte deficiente q temos aqui na cidade.onibus lotados,ficamos mais de hora esperando o proximo quando perdemos aos finais de semana tem gente q trabalha final de semana q isso.nem vou continuar pq nao vae caber mas fica a dica ae.
 
patricia arakaki em 25/10/2013 13:27:00
graças a Deus não dependo desse nosso transporte público,é uma vergonha pagar u absurdo de passagem,e ter que esperar vários minutos e as vezes até horas nos pontos de ônibus,por conta da demora,fora quando o ônibus não estraga no meio do percurso,elevadores para deficientes físicos que estragam....vixi são tantas coisas,eu espero sinceramente pelos que dependem q
 
Luciana Farias de Matos em 25/10/2013 13:10:33
SENHOR PREFEITO ESSE É O PRESENTE QUE O SENHOR NOS DÁ EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, O QUAL O SENHOR NOS FEZ O FAVOR DE NÃO NOS OCNCEDER, POIS OS SEUS SUBORDINADOS DA SEMED ACHAM QUE TEMPO É SINÔNIMO DE QUALIDADE. DEVE TER ALGUM LIVRO EM QUE ESTÁ ESCRITO QUE ALUNOS E PROFESSORES CANSADOS AVAÇAM ACELERADAMENTE O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.
 
EDUCADORA INDIGNADA em 25/10/2013 12:58:16
Capital foi à única que “não permitiu aumento da tarifa do transporte coletivo. Congelamos naquela época,”.Mas nao disse que as empresas de onibus diminuiu a frota de coletivos em varios bairros com super lotaçao demoras isso ele nao viu , é confiar em quem, as empresas mexeram nos horarios para arrecadar mais dinheiro ainda a tarifa atual esta muito cara sim. nesta s condiçoes que foram citadas .
 
Tadeu Barbosa em 25/10/2013 12:26:49
Engraçado que, durante a campanha, as maiores (pra não dizer únicas) promessas dele foram congelar a passagem de onibus (que só está no atual valor devido a protestos, não a administração) e o IPTU (que já foi anunciado que vai subir). Pior que tem gente que ainda defende ele.
 
Ronaldo Castor em 25/10/2013 11:08:53
Sou usuária do transporte coletivo e olha Bernal eu espero que a tarifa diminua pois as condições dos transportes coletivos estão uma lastima! Tenho uma companheira de serviço que ao voltar pra casa de bus quebrou a coluna em dois lugares, está em casa sem poder fazer nada, sendo ajudada por familiares, teve que comprar sem condições alguma um colete de mais de 400,00 para obter resultado no tratamento... Isso tudo por causa do desconforto dos ônibus e dos motoristas que vivem atrasados e arrancam com o bus como se fosse um conversível e esquecem- se de que na verdade estão dirigindo latas velhas e que o asfalto é uma merda nas regiões mais afastadas do centro... Minha gente vamos melhorar isso por que assim não tem condições alguma de aumentar tarifa!!
 
Eliane Cezar em 25/10/2013 10:48:38
Agora, se aumentarem a tarifa.. é #pracabar.. ninguém merece.. se R$: 2.75 já está um absurdoo.. tomara que esse seja para a diminuição.. se for pro aumento.. agora bem ai mermão.. vou ter que ir pra rua (manifestações) obrigada.. mas eu vou.. Tomara que não seja isso.. e creio que será a diminuição da tarifa..
 
Quézia Aguiar em 25/10/2013 10:25:29
vamos gente! criem expectativa pra ver se ele AUMENTA a REDUÇÃO das passagens.
 
samuel gomes-campo grande em 25/10/2013 10:24:07
Bernal tá afim mesmo de se redimir com os campo-grandenses e dar uma nova largada em sua carreira; vai REDUZIR a passagem de ônibus urbano. Legal!!! Vai calar a boca da tal oposição e ter o apoio popular. Vamos esperar!!!
 
samuel gomes-campo grande em 25/10/2013 10:16:49
Essa é a hora de novos protestos na capital, da época de junho ele abaixou agora que "esfriou" quer aumentar ? #VEMPRARUACG
 
Kimberlly Soares em 25/10/2013 10:15:42
Meus amigos de Campo Grande,estou morando a trabalho em São Luis MA.aqui a tarifa do ônibus circular são de R$ 2,10 durante a semana e aos domingos é R$1,05. Como pode existir um discrepância de preços entre duas Capitais,sendo que o preço do combustível e tabelado pela Petrobrás.Convenhamos São Luis está longe dos Grandes Centros,como São Paulo e Rio de Janeiro.
Quem quiser pode entrar na Net e conferir os preços das tarifas.
 
LUIS MÁRIO em 25/10/2013 10:09:51
Eu já sabia,ainda bem que não perdi meu tempo votando nesse prefeito,nunca fez um projeto decente como vereador e como deputado.Eu previ que seria um mal administrador.Cade Hospital municipal ,que o senador Delcidio já tinha conseguido a verba em Brasilia,a saúde continua um caos.
 
LUIS MÁRIO em 25/10/2013 09:58:47
Eu nunca vi ter que pagar por algo publico, daqui uns dias teremos que pagar no hospitais publicos, escola publicas, praças publicas. Prefeito a situação ja não esta muito boa para seu lado. Vai ficar mais feia. VERGONHA BRASIL!!!
 
Silvana Santos em 25/10/2013 09:58:04
Até onde estou lendo já alguns dias, é que ele deverá anunciar o novo valor com redução.
 
Natalia Carvalho em 25/10/2013 09:45:04
UAI NAO QUERIAMOS MUNDANÇA AI ESTÁ..TDO Q ELE DISSE EM CAMPANHA ELEITORAL(ELEOTREIRA) COM AJUDA DO PSDB. ESTA FAZENDO AO CONTRARIO .... NOS FERRAMOS,,,,E BEM Q MERECEMOS,,,ESSE BERNAL NAO SABE NEM ADMINISTRA A CASA DELE..UFAAA, ATE QDO.....CASSAÇÃO JÁAAAA