A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

23/01/2014 19:05

Prefeito aponta “boicote” em atraso de licitação da Avenida Guaicurus

Kleber Clajus
Bernal acredita que atraso em licitações é resultado de empresários insatisfeitos (Foto: Kleber Clajus)Bernal acredita que atraso em licitações é resultado de empresários insatisfeitos (Foto: Kleber Clajus)

O atraso na licitação de recapeamento da Avenida Guaicurus foi classificado, nesta quinta-feira (23), pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), como “boicote” de empresários que recorrem dos resultados de pregões e, com isso, “dificultam a licitação”. A obra teve edital lançado em 30 de setembro de 2013, mas ainda não teve início.

“É uma pena ter que pensar isso, mas dá impressão de que tem algum empresário que está fazendo boicote e tentando dificultar nossa licitação”, pontuou Bernal.

O progressista também aponta que o atraso em licitações não se restringe apenas a Guaicurus, além de utilizar a mesma justificativa para situações similares.

“Existem alguns empresários que perdem e recorrem, além do que tem outros casos que o próprio Tribunal de Contas pede informação e isso acaba parando a tramitação dos processos”, ressalta.

No caso da Avenida Guaicurus, o edital de licitação foi lançado no dia 30 de setembro, mas no dia 6 de novembro ele foi suspenso por questionamento das empresas participantes. A obra, prevista em R$ 12 milhões, inclui além do recapeamento da via a implantação de 10 quilômetros de cliclovia e drenagem.




TODO MUNDO ERRADO SO ELE CERTO, O COITADO E VITIMA DE TODOS E TUDO...
OS EMPRESARIOS TBM QUE SUMIRAM COM O KIT ESCOLAR PARA AMOSTRA QUE ESTAVA DENTRO DA PMCG OU A EQUIPE EFICIENTE DELE...QUEM NEM SABE ONDE COLOCOU.
 
GUSTAVO PASSOS em 24/01/2014 08:17:32
não existe Boicote que existe e que tem empresários que não aceitam pagar propinas para ganhar a licitação,ou dar o valor que alguém pediu.é isso que acontece
 
valdir zatti em 23/01/2014 21:59:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions