ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito assina ordem de serviço para obra na rotatória da Gury Marques

Intervenção no local será semelhante ao projeto aplicado nas avenidas Mato Grosso com a Via Parque

Por Mayara Bueno | 24/04/2018 07:06
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), assina, nesta terça-feira (dia 24) a ordem de serviço para reforma da rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo.

Conforme a assessoria, a agenda será no gabinete do chefe do Executivo municipal, no Paço Municipal, a partir das 8h30.

Na rotatória, localizada entre as avenidas Costa e Silva e Gury Marques, com a Interlagos, será feito projeto semelhante ao que foi aplicado entre as avenidas Mato Grosso e Via Parque, onde foram instalados semáforos para organizar o trânsito.

No novo ponto que passará por obras, o movimento de carros é extenso também, especialmente no fim de tarde. Além de ser caminho para saída da cidade, a via leva ao Terminal Rodoviário da Capital.

A prefeitura informou anteriormente que a obra está orçada em R$ 1 milhão. Em entrevista ao Campo Grande News, semana passada, o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, disse que a obra de remodelação da rotatória da Coca-Cola poderá ser menor que a da Via Parque.

Janine explica que o primeiro passo é a contratação da empresa, seguido por levantamentos de dados, montagem de projeto, para posterior execução.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário