A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

24/04/2018 07:06

Prefeito assina ordem de serviço para obra na rotatória da Gury Marques

Intervenção no local será semelhante ao projeto aplicado nas avenidas Mato Grosso com a Via Parque

Mayara Bueno
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), assina, nesta terça-feira (dia 24) a ordem de serviço para reforma da rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo.

Conforme a assessoria, a agenda será no gabinete do chefe do Executivo municipal, no Paço Municipal, a partir das 8h30.

Na rotatória, localizada entre as avenidas Costa e Silva e Gury Marques, com a Interlagos, será feito projeto semelhante ao que foi aplicado entre as avenidas Mato Grosso e Via Parque, onde foram instalados semáforos para organizar o trânsito.

No novo ponto que passará por obras, o movimento de carros é extenso também, especialmente no fim de tarde. Além de ser caminho para saída da cidade, a via leva ao Terminal Rodoviário da Capital.

A prefeitura informou anteriormente que a obra está orçada em R$ 1 milhão. Em entrevista ao Campo Grande News, semana passada, o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, disse que a obra de remodelação da rotatória da Coca-Cola poderá ser menor que a da Via Parque.

Janine explica que o primeiro passo é a contratação da empresa, seguido por levantamentos de dados, montagem de projeto, para posterior execução.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions