A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/07/2011 22:32

Prefeito de Água Clara irá recorrer da decisão que bloqueou imóvel dele

Paulo Fernandes

O prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, o "Topete", irá recorrer da decisão da Justiça que bloqueou um imóvel dele, informou há pouco o advogado de defesa Marco Antônio Teixeira.

Segundo ele, Topete também irá apresentar a defesa em relação a Ação Civil de Improbidade Administrativa movida pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Teixeira afirma que, ao contrário do informado anteriormente, apenas um bem do prefeito foi indisponibilizado. A ação também bloqueou um imóvel de Márcia Regina Gobbi Juliano.

Ele disse ainda que o prefeito não foi notificado, mas "irá provar que é inocente da acusação".

Topete, Márcia Regina Gobbi Juliano e Anderson Tabox Saiar são acusados participar de um esquema de superfaturamento na indenização de imóveis desapropriados, causando prejuízos ao erário público e enriquecimento ilícito.

Justiça bloqueia imóvel do prefeito de Água Clara
A juíza Emirene Moreira de Souza Alves bloqueou, nesta semana, um imóvel do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, o "Topete".Também foi i...
Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Ja comecaram a cutucar,quem e Santo ai.Basta estar prox. a eleicoes e comecam a querer queimar a pessoa,um bom prefeito,querido por muitos,e normail ,ja ter gente preocupada em puxar o tapete do topete!
 
ana lucia de s silva em 15/01/2012 03:46:54
Até que enfim a justiça acordou para a situação do município de Agua Clara. A juiza precisa aprofundar a investigação nas contas públicas daquele município, acredito que vai ter muitas surpresas, conforme vem sendo noticiado na imprensa.
Senhora juiza não pare por aí.
 
APARECIDO TOSTA DE QUEIROZ em 23/07/2011 03:52:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions