A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/08/2012 20:06

Ofensas de vereador devem virar caso de justiça em Corumbá

Nyelder Rodrigues
Prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, divulgou carta de repúdio às recentes declarações de vereador da cidade (Foto: Minamar Junior)Prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, divulgou carta de repúdio às recentes declarações de vereador da cidade (Foto: Minamar Junior)

Foi divulgada nesta segunda-feira (20) pelo atual prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), uma carta de repúdio às declarações do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, localizada a 419 quilômetros de Campo Grande.

No documento, intitulada como “Um exemplo de política com ‘p’ minúsculo”, Ruiter se defende das acusações feitas por Evander Vendramini (PP), que teria ofendido os pais do prefeito, já falecidos, e do deputado estadual e candidato a prefeito Paulo Duarte.

Vendramini também teria feito insinuações quanto à amizade entre os pais de Duarte e Ruiter. Na carta de repúdio, o prefeito declara que vai recorrer à justiça para coibir os exageros do vereador, além de lamentar a situação criada por causa da disputa eleitoral.

Em um dos trechos da carta, Ruiter diz que “seguindo seu triste e infeliz roteiro de xingamentos e baixezas, o referido vereador ofendeu a memória de meu Pai e, também, do Pai do Deputado Paulo Duarte, dizendo, em tom de zombaria, que os dois 'trocavam faquinha', num discurso lamentavelmente imoral, que demonstra todo seu despreparo para a vida pública”.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Que vergonha! O povo de Corumbá não merece todas essas mazelas que vêm ocorrendo.
 
Samantha Sapeca em 20/08/2012 11:40:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions