A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/07/2013 13:22

Prefeito diz que denúncias de Ceinfs partem de diretoras da “oposição”

Leonardo Rocha
Prefeito diz que diretoras devem avisar a prefeitura se faltar algum item nos Ceinfs (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito diz que diretoras devem avisar a prefeitura se faltar algum item nos Ceinfs (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou em agenda pública que as denúncias feitas sobre falta de alimentos nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) partem de diretoras das unidades que foram colocadas por outro grupo político, anterior a sua administração.

Bernal destacou que está fazendo fiscalização nos locais para que não haja falta de qualquer material ou alimento às crianças. “Estou fazendo o acompanhamento, caso haja irregularidade vou apurar porque faltou este ou aquele item, pode ser um falta da própria direção da unidade, assim como do fornecedor”, ponderou.

Ele ainda “cobrou” das diretoras uma comunicação mais efetiva com a prefeitura. “Se está faltando algo, a direção da escola ou Ceinf deve avisar a administração, não há como eu saber se tudo está correndo em perfeita harmonia”, argumentou.

Em relação ao relatório feito pela comissão de assistência social da Câmara, que apontou irregularidades nas condições dos Ceinfs, o prefeito voltou a criticar os vereadores. “A comissão é formada por aqueles que apoiaram outro grupo político e desde o início do meu mandato vem criticando nossas ações”, apontou.

A comissão, presidida pela vereadora Carla Stefanini (PMDB), expôs em seu relatório à Câmara, a falta de alimentos como verduras e legumes e condições precárias de alguns locais. Os vereadores repassaram a situação para o MPE (Ministério Público Estadual).



Pra que ? Pra ser mandada embora, demitida ? O melhor pra elas e ficar quietas, mudas, caladas. Por que elas depende desse salario para o sustento da família.
 
Vera Lucia Dias em 07/07/2013 20:29:51
E as insulinas, agulhas, seringas que estão em falta no programa de Diabetes Infanto Juvenil no CEM é perseguição de quem mesmo????? e pensar que votei nele, esssa historia de
licitação,pregão, etc, etc, ja e velha e agora BERNAL, diga logo para que veio
 
Maristania Vieira em 07/07/2013 17:59:04
Coitado do BERNAL, sempre perseguido, e pensar que votei nele, como me enganei!!!!
sempre a vítima, que DÓ!!!!
 
maristania vieira em 07/07/2013 17:56:27
Srs vereadores, já chega de o Prefeito colocar a culpa nas Diretoras. Avancem nessas denuncias. Chamem o MP para juntos descobrir o q realmente está acontecendo.
 
Sidnei Souza em 07/07/2013 17:21:12
eu não sou da oposição pois eu votei no prefeito empossado, mas essa semana eu fiquei abismado com o descaso com a população de Campo Grande, pois eu vi um caminho que geralmente é utilizado irregularmente para transporte de operários para obras, de carroceria de madeira, transportando alimentos congelados para o COLÉGIO ANTONIO JOSE PANIAGO, exposto ao sol sem qualquer tipo de cuidado, com pessoas em trajes inadequados carregando tais produtos. Ai vem o prefeito e diz que culpa da imprensa e da oposição, já falei para ele pelo face ele tem que trabalhar. se duvidarem procurem pelo bairro para saber foi visto por varias pessoas.
 
FLAVIO ANDRADE em 07/07/2013 16:57:14
Sem comentário!!!!!
 
Mirtes Lourenço Camilo em 07/07/2013 14:23:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions