A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/08/2013 15:38

Prefeito diz que “não pagou nenhum centavo” para ir a programa de TV

Edivaldo Bitencourt e Lidiane Kober
Bernal ficou feliz com participação em programa (Foto: Cleber Gelio)Bernal ficou feliz com participação em programa (Foto: Cleber Gelio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, na tarde desta quinta-feira (1), que não “desembolsou nenhum centavo” para participar do Programa do Ratinho, do SBT. Na noite de ontem, ele acompanhou a apresentação da cantora paraguaia Natália Cabrera, que é assessora da Prefeitura de Campo Grande desde janeiro deste ano.

“Vocês assistiram ao Ratinho?”, perguntou, ao discursar na solenidade de sorteio dos prêmios do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), na Central de Atendimento ao Cidadão. Ele frisou que foi uma grande oportunidade para divulgar os artistas locais.

Para o prefeito, Carlos Massa, o apresentador, abriu o programa em rede nacional para dar destaque para Campo Grande. Faceiro com a exposição, Bernal contou que recebeu mais de mil mensagens de parabéns pela participação no programa do SBT.

“Temos que ver os méritos e não os deméritos”, afirmou, reagindo às críticas feitas no Facebook e por vereadores de oposição. Chiquinho Telles (PSD) lidera o grupo que vai pedir explicações ao prefeito, que deixou a cidade para levar a cantora Natália ao Programa de Ratinho.

Bernal estava na plateia e estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz. “Eu só tenho a agradecer ao Ratinho, ao SBT”, afirmou.

O prefeito disse que as críticas são feitas por “invejosos”. “Sinto-me orgulhoso por isso (de ter ido ao programa)”, afirmou. “Foi uma honra”, garantiu.

Inicialmente, o prefeito divulgou que tinha ido a São Paulo para conhecer projetos importantes para Campo Grande. À noite, a assessoria divulgou que ele participou de uma reunião com o secretário municipal de Transporte de São Paulo, Jilmar Tatto. Hoje, o prefeito também disse que se reuniu com empresários, mas não divulgou que projetos está tentando trazer para Campo Grande.



TÁ BOM BERNAL, MINHA AVÓ AINDA É VIRGEM... TODOS SABEM QUE QUALQUER APRESENTAÇÃO NO RATINHO CUSTA MUITO DINHEIRO, E TUDO FOI NEGOCIADO ANTES, FORA DO PROGRAMA.... TEM GENTE QUE ADORA SER ESTUPIDO E PELO JEITO VAI MORRER ESTUPIDO... ENQUANTO VOCÊS O DEFENDEM O CAVALEIRO DO APOCALIPSE APRONTA!
 
Roberto da Fonseca em 02/08/2013 08:01:41
e uma pouca vergonha as pessoas,não ter escrúpulos,em se preocupar com umas coisas tao pequena,com o ser humano,eu estou tao chateado,de ver na mídia certos absurdos,q não da para entender tem hora,porque q vcs internautas, q parece não ser do bem,claro q não são todos fica em se preocupar para denegrir imagem de uma autoridade,porque q vcs nao mecheram com antecessores antes, e agora ficam denegrindo a imagem do prefeito, e vcs vereadores tenham eticas e respeitos pelo ser humano, vao cassar o q fazer, com projetos novos, com ideias novas,parecem q vcs sao vazios demais,e questão de cassar vereadores isso e uma tamanha falta de discernimento,de olhar melhor a politica no nosso estado,vamos pensar melhor minha gente........
 
walter machado em 02/08/2013 08:00:15
POLÍTICOS, PRESTEM ATENÇÃO, O POVO NÃO É MAIS TÃO HUMILDE QUANTO VOCÊS PENSAM, ESTÃO DE OLHO, VOCÊS PRECISAM ENTENDER QUE ESTÃO GERINDO COISA PÚBLICA, O LEÃO ESTA AO DERREDOR, OLHO VIVO, DEUS TAMBÉM, OLHA DE CIMA PARA BAIXO, VÃO ERRAR, VEJAM OS RESULTADOS DOS ERRADOS, SEMPRE COLHEM ERROS, OS CERTOS, SÓ VIDEIRAS, QUE DEUS OS ABENÇOE, DEEM INTELIGÊNCIA E SABEDORIA DE DEUS, QUE ESTA PRECISANDO EM VOCÊS, POLÍTICA, É ADMINISTRAR UMA CASA, PAI BOM, FAMÍLIA CONFIANTE, PAI RUIM, FAMÍLIA DESGOVERNADA.
 
PEDRO BRAGA em 02/08/2013 07:48:16
ESSE TAL DE CHIQUINHO TELLES SÓ SABE FALAR MAL DO ,PREFEITO QUAL FOI O PROJETO QUE ELE FEZ PARA BENEFICIAR A POPULAÇÃO DE CAMPO GRANDE? AINDA NÃO VI. CHIQUINHO VC FOI ELEITO PARA TRABALHAR E NAO FICAR FALANDO DO PREFEITO, PARECE QUE VC ESTA COM CIUMES, VAI TRABALHAR E DEIXE O PREFEITO CUIDE DOS PROJETOS SE É QUE VC TEM ALGUM.
 
pedro carlos de almeida em 02/08/2013 07:30:24
Isso e muita cara de pau Meu Deus que sujeito elegeram para governar CGR !! hen!!
 
João Carlos em 02/08/2013 06:18:47
Acredito que ele não pagou nada. Mas quem pagou? E o custo da viagem? Transporte, estadia, refeiçoes, etc.? Alguém custeou tudo isto. Isto é o que o povo quer saber.
 
Fátima Maria Ribeiro Dos Santos em 02/08/2013 00:20:44
É isso ai prefeito,vc precisa mesmo divulgar nossa cidade,afinal vc é um homem publico,manda esses "parlamentares"as favas! A inveja se combate com trabalho,divulgue seu trabalho,sua equipe e esteja ao lado do POVO!SUCESSO!
 
rnulfo sorrilha em 01/08/2013 22:42:16
QUE É ISSO?????????????? É PORQUE É BERNAL? DUVIDO QUE SE FOSSE O PREFEITO ANTERIOR, ALGUÉM ESTARIA COMENTANDO ALGO. ISSO MOSTRA QUE O NOSSO PREFEITO É DO POVO, É UMA PESSOA SOCIAL E SÍMPLES .AGORA, SE LEVOU ASSESSORA OU NÃO, ELA É UMA CALOURA COMO QUALQUER OUTRA PESSOA,NINGUÉM TEM CULPA SE ELA TEVE BERNAL COMO PADRINHO.ISSO É SORTE E MÉRITO DELA UAI
 
MAETE FERREIRA em 01/08/2013 22:16:02
Teve um ano desses aí que o Governador e uma comitiva foram receber um moço que ganhou num programa de TV, e ficaram lá um dia inteiro, e mais o Governador queria a Pricila Pires como Vereadora em Campo Grande... alguém lembra?
 
Ana Lúcia em 01/08/2013 22:11:55
o povo adora falar do prefeito ..deixa ele trabalhar
 
natallya portilho em 01/08/2013 21:55:04
NÃO ENTENDO, TANTA TEMPESTADE, A COISA MAIS NORMAL QUE TEM, DEIXA O PREFEITO IR LÁ NO RATINHO!
 
ROBEERTO SÁ em 01/08/2013 21:20:13
.... que futilidade hein! Enquanto isso as creches sem gás.
 
Marcos Silva em 01/08/2013 21:00:28
O prefeito é um ser humano como qualquer outro que elegeu, portanto, ele é livre para ir e vir para qualquer que seja o evento, é como disse o comentário da Placida, é um um homem do meio de comunicação antes de ser prefeito, então ele não estava fora de sua ação, e tem mais, qual é desses vereadores que não gostaria de estar lá? Infelizmente não são convidados. Melhor saber que ele estava lá, do que muitos fazem por ai e ninguém nem sabe nem onde e muito menos o q estão fazendo. Sr. Bernal, continua a sua vida publica sem deixar de ter sua vida social no seu dia a dia, sei que isso é raro para um homem publico, ainda mais quando ele é alvo de ataques e injurias a todo momento.
 
Nivaldo Brandao em 01/08/2013 20:08:38
Sra Placida, se ele é ou não radialista não vem ao caso, pois deve sim dar explicações exatamente por ser prefeito. Os vereadores estão certos ainda mais por ele estar colocando Campo Grande cada vez mais buraco.
 
Ricardo Sadyama em 01/08/2013 19:36:40
Para quem queria "mudanças", acho que o Bernal esta indo bem, com tantos problemas aqui na Capital sem solução, nada melhor que um tur na Capital Paulista em bôa companhia. A cidade entregue as "baratas", lixo por toda parte, obras paradas, escandalos pipocando...Esta aí as mudanças que o povo que o elegeu queria, agora resta esperar o que mais esta reservado para nossa cidade.



 
Carlos gonzales em 01/08/2013 19:28:10
Eduardo, o problema é usar o dinheiro público para chegar até lá e passear...
 
Carlos Magno em 01/08/2013 19:09:02
kkkkk....Ele inventou que iria a SP, discutir mobilidade urbana, etc, para despistar a imprensa que esta de olho nele, na verdade foi para passear e levar a menina. Isso ja estava acertado, ninguem chega na porta do SBT e diz: OI QUERO ENTRAR, E ME APRESENTAR NO SEU PROGRAMA...KKKKK. ...Sem dizer que essa menina nao nada depois de ninguem para se apresentar em um progama de rede nacional lider de audiencia. A nao ser que fosse no quadro de calouros. Estranho.... Povo ingenuo...rs
 
JOSE ALDO em 01/08/2013 18:49:42
Pelo menos o prefeito valoriza os artista da nossa terra,enquanto o governo do estado paga uma fortuna pra contratar artista de fora e menospreza os da nossa terra concordo com o prefeito ta certo esses vereadores tem que parar de ser pau mandado e ficar criticando o prefeito principalmente os do partido psd, eles tem que trabalhar e desenvolver projeto e não ficar cuidando da vida do prefeito acorda vereadores.
 
marcosmessias em 01/08/2013 18:44:13
sera que o dia de ontem sera descontado da folha de pagamento do prefeito,
pois o mesmo não estava trabalhando e sim passeando na capital paulista,quem controla isto , os incompetentes do vereadores,faltou tem que ser descontado do dia de trabalho ,
igual aos trabalhadores normais.
 
giane serrena em 01/08/2013 18:17:23
Sou totalmente apartidário, mas não tenho como ficar enojado a tamanha perseguição que os vereadores de CG estão fazendo ao Prefeito. O cara não pode nem participar de um entretenimento que é já é motivo para investigação? daqui a pouco não poderá ir a igreja também, que vão querer investigar a oferta que ele dará ao padre. Nossos vereadores, com raríssimas exceções, compraram votos para se eleger as custas do dinheiro publico e agora querem moralizar quem está tentando corrigir as falcatruas do passado. Se é para fazer faxina, que comecem dentro da própria casa. Que moral os Sres Mario Cesar, Thais Helena, Alceu Bueno, Delei Pinheiro, Paulo Pedra tem para falar sobre ética, moralidade, etc? e eu ainda acrescento o Sr. Airton Saraiva, Eliseu Dionisio
 
Elias Alves em 01/08/2013 18:12:48
Deixem o Paraguai quiéto.
 
Milton Santolaia Miguel em 01/08/2013 17:47:56
Nada mais nos surpreende nesse país...
 
Maria Luiza em 01/08/2013 17:45:21
CARA DE PAU NÉ BERNAL.....VAI TRABALHAR....GASTANDO NOSSO DINHEIRO AO INVÉS DE COMPRAR MERENDAS PARA NOSSAS CRIANÇAS....CASSAÇÃO DESSE CARA JA;;;;;FORA BERNAL...
 
filadelfio terencio em 01/08/2013 17:41:32
Já ouvira falar em cantor de um único disco? O senhor Bernal será dos desses ilustres desconhecidos; daqui a alguns anos cairá a ficha dele de que foi PREFEITO da Capital de Mato Grosso do Sul. Até agora nem ele acredita que isso pudesse ter acontecido. Tadin, como diz lá em Minas quando se faz referência a pessoas ingênuas... kkkkkkkkk
 
Onofre dos Santos em 01/08/2013 17:40:54
Da um tempo gente, a merenda que ele mandou pra escola do meu filho é de excelente qualidade e ta melhorando. deixa o homem trabalha.
 
raquel soares em 01/08/2013 17:01:25
Aos vereadores interessados onde o prefeito esteve quinta feira dia primeiro de Agosto, é hora de perguntar-lhes se desejam saber onde, o horário, e quais os dias que o Sr. prefeito faz suas necessidades fisiológicas???. Porque? será que não tem eles o que fazer? Só se falam em cassação? Que moral tem os senhores para isso? A sociedade espera que os Srs. estejam empenhados em projetos que atendam ao anseios da população e não passar um semestre falando em cassação. Dra. Elizabeth vem vindo aí.... e tomara que faça uma varredura na casa dos Edis, daqueles que se acham tão des-ocupados, des-afinados, des-introsados, des-alienados,des-informados, des-conectados, do interesse maior e soberano da população que desejam ver trabalho e não futrica de pessoas que não sabem perder uma eleição.
 
João Alves de Souza em 01/08/2013 16:50:57
Meu Deus, eu já vi muita gente cara de pau, mas igual a esse Bernal ainda não tinha visto. A cidade está um caos, e o cara gasta dinheiro para em programa do Ratinho!!! M e poupa senhor prefeito, resolva os problemas dos postos de saúde, as merendas nas escolas, as ruas detonadas e principalmente faça o serviço para o qual disputou as eleições, administrar Campo Grande com HONESTIDADE E CARÁTER porque até agora eu só vi atitudes contrárias.
 
eloisa fernandes em 01/08/2013 16:29:08
E o Bernal ou e o Ratinho o prefeito de Campo Grande,quem tem que dar destaque e o Prefeito, por que o Ratinho, fala uma vez e esquece para o resto da vida.
 
pedro silva em 01/08/2013 16:27:16
Recebeu mais de 1.000 mensagens de apoio, pena que Campo Grande tem 900mil habitantes...e estes estão extremamente insatisfeitos com seu trabalho Sr. Bernal. E que espaço para os artistas locais foi esse se a cantora mencionada é paraguaya, ou o o Sr. se referia a este país????
 
Natalia Barros em 01/08/2013 16:23:43
Olha só não sou partidário e nem gosto de política, mas se esses vereadores que ficam dizendo que o Bernal viajou e fez isso ou aquilo, que não trabalha só passeia, me admira ver o tempo que estão perdendo em fazer seus deveres ao invés de ficar correndo atrás de tolices como essa, acho que todos, Governadores, Prefeitos, deputados e vereadores deveriam se preocupar com a população e não com os adversários políticos.
 
Marcelo Abreu em 01/08/2013 16:22:27
Não acho que a critica tenha partido de invejosos Sr. Prefeito,acho que a critica ou melhor a revolta parte de cidadãos, trabalhadores que pagam seus impostos para ter serviço de qualidade,e de eleitores que colocaram vc aí para trabalhar com seriedade e não ficar participando de programa de TV. Divulgar os artistas regionais ? Acredito que tenha quem faça isso e seja pago pra isso o que não me parece ser seu caso...
Quer uma dica vai dar um passeio nos postos de saúde,hospitais etc,pra amanhã ou depois vc poder divulgar um trabalho decente como prefeito,por que hoje está uma vergonha...
Absurdo...
 
ana paula ribas em 01/08/2013 16:15:18
Aproveito a oportunidade e pergunto ao Sr. Secretario Semy, que sempre falou das improbidades do Governador André, depois de passar "trabalhando" em Rio Branco-Ac, se seria uma simples "coincidência", essa empresa de ônibus, a Floresta, chegar por aqui, rodar, pegar itinerários, enfim, faturar, se é uma mera coincidência, e ao digníssimo Prefeito, se ele sabe que isso está acontecendo na cidade "dele".
 
RONEY FIALHO em 01/08/2013 16:06:03
Não vejo nada de mais o Bernal aparecer no Ratinho. Ele como radialista gosta deste tipo de programa, porque acham que agora que elegeu prefeito tem que ser prefeito até na hora da diversão? Ele é uma pessoa normal e tem que fazer o que gosta também dentro do seu limite. Não tem que dar explicações da sua vida pessoal pra ninguém. Agora tudo que ele vai fazer tem que pedir para a Câmara? O que os vereadores tem com isso? Estão de brincadeira, né? Se ele conseguiu conciliar uma reunião de projetos para Campo Grande com a divulgação de uma artista e se ausentou um dia somente.
 
Placida Barros em 01/08/2013 16:03:14
pelo q eu vi ninguem sabe q a maioria da plateia é convidados e os convidados não pagam.
p/ qmnao sabe...
 
eduardo sena em 01/08/2013 15:54:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions