ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito diz que “não pagou nenhum centavo” para ir a programa de TV

Edivaldo Bitencourt e Lidiane Kober | 01/08/2013 15:38
Bernal ficou feliz com participação em programa (Foto: Cleber Gelio)
Bernal ficou feliz com participação em programa (Foto: Cleber Gelio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, na tarde desta quinta-feira (1), que não “desembolsou nenhum centavo” para participar do Programa do Ratinho, do SBT. Na noite de ontem, ele acompanhou a apresentação da cantora paraguaia Natália Cabrera, que é assessora da Prefeitura de Campo Grande desde janeiro deste ano.

“Vocês assistiram ao Ratinho?”, perguntou, ao discursar na solenidade de sorteio dos prêmios do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), na Central de Atendimento ao Cidadão. Ele frisou que foi uma grande oportunidade para divulgar os artistas locais.

Para o prefeito, Carlos Massa, o apresentador, abriu o programa em rede nacional para dar destaque para Campo Grande. Faceiro com a exposição, Bernal contou que recebeu mais de mil mensagens de parabéns pela participação no programa do SBT.

“Temos que ver os méritos e não os deméritos”, afirmou, reagindo às críticas feitas no Facebook e por vereadores de oposição. Chiquinho Telles (PSD) lidera o grupo que vai pedir explicações ao prefeito, que deixou a cidade para levar a cantora Natália ao Programa de Ratinho.

Bernal estava na plateia e estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz. “Eu só tenho a agradecer ao Ratinho, ao SBT”, afirmou.

O prefeito disse que as críticas são feitas por “invejosos”. “Sinto-me orgulhoso por isso (de ter ido ao programa)”, afirmou. “Foi uma honra”, garantiu.

Inicialmente, o prefeito divulgou que tinha ido a São Paulo para conhecer projetos importantes para Campo Grande. À noite, a assessoria divulgou que ele participou de uma reunião com o secretário municipal de Transporte de São Paulo, Jilmar Tatto. Hoje, o prefeito também disse que se reuniu com empresários, mas não divulgou que projetos está tentando trazer para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias