ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito e governador assinam convênios do Minha Casa Minha Vida

Wendell Reis | 04/01/2012 08:42

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e o governador André Puccinelli (PMDB) têm dois compromissos públicos agendados para esta quarta-feira (4). No início da manhã, às 8 horas, o prefeito e o governador lançam o projeto Ônibus de Orgânicos, na Praça do Rádio Clube. O ônibus é adaptado para levar alimentos orgânicos aos estudantes das escolas da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo do projeto é promover a educação ambiental e reforçar a importância da busca por informações sobre a produção de alimentos orgânicos e dos benefícios de seu consumo. O ônibus tem capacidade para armazenar 300 quilos de legumes e verduras produzidos pelos agricultores do projeto Agricultura Familiar.

No segundo compromisso, às 10 horas, o governador e o prefeito assinam convênios do Minha Casa Minha Vida, no gabinete da Governadoria. O programa vai beneficiar os contratos relacionados com o Programa Minha Casa Minha Vida. Os imóveis vão beneficiar Campo Grande e Dourados, com a construção de 4.348 unidades habitacionais, em um investimento de R$ 221 milhões.

Nos siga no Google Notícias