ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito empossa Roker na quarta e interino pode assumir Educação

Lidiane Kober e Juliana Brum | 22/06/2015 14:44
A escolha de Marcos Roker foi confirmada hoje no Diário Oficial
A escolha de Marcos Roker foi confirmada hoje no Diário Oficial

O prefeito Gilmar Olarte (PP) deve empossar, na quarta-feira (24), o empresário e músico Marcos Roker no comando da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e estuda efetivar Wilson do Prado na chefia da Secretaria Municipal de Educação.

A oficialização da escolha de Roker saiu na edição de hoje (22) do Diário Oficial do Município. Na sexta-feira (19) passada, ele adiantou ao Campo Grande News que assumiria o comando da Fundac.

Desde março, a pasta estava sem secretário. Na época, Juliana Zorzo pediu demissão e o secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel assumiu interinamente. Ele, no entanto, resolveu deixar a administração por motivos pessoais.

“Só estamos esperando o prefeito voltar de viagem para dar a posse do Marcos Roker e isso deve acontecer na quarta-feira”, contou o no secretário de Governo, Paulo Matos.

Ele revelou ainda que o Olarte “estuda efetivar Wilson do Prado no comando da secretaria de Educação”. O secretário acumula, desde o início de maio, o cargo com a chefia da Secretaria Municipal de Administração.

“Não tem prazo definido para falar o nome, mas existe a possibilidade de a pasta ficar com o Wilson do Prado”, afirmou Matos.

Nos siga no Google Notícias