A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/01/2013 07:20

Prefeito lança equipe móvel dentro do Programa Saúde em Ação nas Moreninhas

Gabriel Neris

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), terá apenas um compromisso público neste sábado (26). O chefe do Executivo fará o lançamento oficial da Equipe Móvel do Programa e do Plano de Ação de Enfrentamento da Dengue para os conselheiros de saúde e lideranças comunitárias, às 8h.

O lançamento integra o Programa Saúde em Ação. A cerimônia será no Parque Jacques da Luz, no bairro Moreninhas III, na rua Barreiras, esquina com a rua Copaíba.

Entre o dia primeiro e 24 de janeiro já foram registrados 13.425 casos de dengue. Os dados foram divulgados ontem pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e ultrapassam os 12 mil casos do mesmo período em 2007.

O coordenador do mutirão de combate à dengue, Victor Oliveira, afirmou ontem que para tentar controlar a epidemia oito médicos serão colocados nas ruas para atender as demandas de atendimento. No caso, as equipes vão se descolar para suprir os postos que estejam com maior dificuldade.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Aí vou ter que concordar com a opinião dos demais internautas chega de ficar de cerimonia V. Ex.ª tem que começar a trabalhar a campanha já acabou pelo amor de Deus chega d politicagem Homem de Deus!!!!! siga o exemplo do prefeito que saiu e vamos trabalhar né ta na hora.
 
Aureliano Sousa da Silva em 27/01/2013 07:55:58
Politicagem, politicagem e politicagem muito diferente de política.
 
paula montanaro em 26/01/2013 22:49:02
CARO INTERNAUTA LUIS ELOY, EU CONCORDO PLENEMENTE COM VOCE POIS DESDE QUE ESTE PREFEITINHO ASSUMIU A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA SÓ ANDA POLITICANDO , A GENTE, NÃO AGUENTA MAIS FALATORIO , TEM QUE TER AÇÃO, OS MOSQUITOS DA DENGUE SÃO MUITOS E PRECISA SER DESTRUIDOS, MAIS COMO TODOS OS ANOS ANTERIORES FORAM FEITO COM SERVIÇO, E NÃO COM PAPO FURADO, TRABALHO DURO E CONSTANTE.
 
ELY MONTEIRO em 26/01/2013 11:55:47
As atividades normais do sr. prefeito de Campo Grande já se iniciou, ou ele ainda esta em campanha politica? Pois todos os dias ele tem um evento para lançamento da campanha: plano de Ação de enfrentamento a Dengue e o numero de contaminados só aumenta. O numero de mosquito vetor da dengue se multiplica a cada três dias com este tempo de chuvas, então os mosquitos que estão se multiplicando já são nascidos de Janeiro pra cá. E ai como nos ficamos?
 
luís eloy alves da costa em 26/01/2013 07:43:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions