ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito participa hoje de sorteio do IPTU e encontro com ministro

Kleber Clajus | 31/03/2015 07:50
Prefeito recebe ministro do Esporte, George Hilton, que hoje realiza visita a espaços de prática esportiva na Capital (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Prefeito recebe ministro do Esporte, George Hilton, que hoje realiza visita a espaços de prática esportiva na Capital (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa hoje de sorteio de 21 prêmios do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e de encontro com o ministro do Esporte, George Hilton.

Na Central do Cidadão, às 9h, Olarte acompanha sorteio de prêmios entre contribuintes em dia com o pagamento do IPTU 2015. Dentre eles estão um automóvel zero quilômetro, cinco notebooks, TVs LCD, micro-ondas e aparelhos de ar condicionado. A entrega aos contemplados, conforme a assessoria da prefeitura, deve ocorrer em até 30 dias, após certificação de que o ganhador possui pagamento regular e ser publicado o resultado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Já no Paço Municipal, às 11h30, o prefeito recebe o ministro do esporte que hoje realiza visita ao Parque Jacques da Luz, Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis – Guanandizão e o Estádio do Morenão, antes do lançamento da Taça MS de Futebol Interbairros, às 20h, no Murano Buffet.

Nos siga no Google Notícias