A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2016 07:27

Prefeito se reúne com governador para pedir ajuda ao Estado nesta quarta-feira

Reinaldo também entrega kits escolares em evento na governadoria

Mayara Bueno
À esquerda, o prefeito Alcides Bernal (PP) com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado)À esquerda, o prefeito Alcides Bernal (PP) com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), se reúne nesta quarta-feira (27) com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). O encontro acontece às 8 horas na governadoria.

Segundo a assessoria de comunicação do Executivo Municipal, Bernal apresentará algumas demandas e pedirá ajuda para Reinaldo. Não há detalhes de qual auxílio será pedido ao governo estadual.

Depois, está prevista a entrega de kits escolares pelo governador e a secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta. De acordo com o Executivo Estadual, são cerca de 7 mil alunos matriculados nas 77 instituições públicas do Estado.

Além da entrega, o evento, que acontecerá às 10h30, no auditório da governadoria, vai oficializar a liberação de 822 professores e mais R$ 36 milhões para o pagamento de servidores cedidos para atender alunos com necessidades especiais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions