A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/03/2011 07:42

Prefeito segue com entrega de kits e prestigia Bloco do Fubá

Fabiano Arruda

Trad visita mais unidade para entrega de materiais

Trad visita Ceinf para entrega de kit na Capital. (Foto: João Garrigó)Trad visita Ceinf para entrega de kit na Capital. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), entrega mais kits escolares a Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) nesta sexta-feira.

As entregas serão feitas no período da manhã, das 7h30 às 10h50, e tarde desta sexta-feira, das 13h30 às 17h, segundo divulgado pela assessoria da Prefeitura.

Ao todo, são 93 escolas, sendo oito na zona rural, e 96 Ceinfs, em Campo Grande.

Cerca de 100 mil alunos receberão o kit, que contém duas camisetas, uma bermuda, um par de tênis, mochila, agenda do estudante, caderno, lápis, borracha, régua, tubo de cola e apontador.

No último compromisso do dia, marcado para as 19 horas, o prefeito prestigia a saída do Bloco do Fubá, no Armazém Cultural. A atração abre a programação do Carnaval 2011 em Campo Grande.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, o bloco sai da rua em frente ao Armazém Cultural e vai até a Praça do Rádio Clube, onde a festa continua com show de bandas de axé. O evento tem entrada franca e será a partir das 19h.

Carnaval - Já o desfile das escolas de samba, que tem entrada gratuita, ocorre no sábado e domingo, a partir das 19 horas, na avenida Alfredo Scaff, no bairro Santo Antonio, próximo a região da Praça Memorial do Papa.

Outra atração no Carnaval de Campo Grande será na avenida Fernando Corrêa da Costa, de sábado a terça-feira. Em cada noite, uma banda baiana vai agitar a festa, além da atração regional Michele e Banda, que vai se apresentar todos os dias.

No sábado quem se apresenta é a banda Censura, enquanto, no domingo, a atração será a banda Tekswa. Na segunda é a vez da banda Kaprixo e, na terça-feira, último dia, Thim Bahia encerra a festa.

Na segunda-feira ocorre o desfile de Blocos e Cordões, na Esplanada Noroeste, em frente ao Armazém Cultural. Com entrada gratuita, o evento tem início previsto para as 19h.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions