A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/05/2013 18:05

Prefeitura da Capital prorroga contratos com seis funerárias

Zemil Rocha
Funerárias prestarão serviços funerários em nome da prefeitura por cinco meses (Foto: Arquivo)Funerárias prestarão serviços funerários em nome da prefeitura por cinco meses (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande celebrou contratos, com dispensa de licitação, com seis funerárias. Tratou-se, segundo a A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), de uma “prorrogação” por 161 dias (cinco meses e 11 dias) dos serviços que já vinham sendo executados, até que seja realizada nova licitação.

Os contratos beneficiam a Empresa Funerária Monte Fuji Ltda, a Empresa Pax Pró Vida Ltda, a Empresa Santo Antônio Serviço Funerário Ltda, a Empresa Pedro Efônico de Farias - ME (Pax Canaã), a Empresa F. A. MANIÇOBA - ME (Pax Renascer) e a Empresa Pax União Brasileira de Serviços Póstumos Ltda. - ME. Os extratos dos contratos, assinados no começo deste mês, foram publicados hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

O objeto dos contratos é a exploração e prestação, através de pagamento da outorga onerosa dos serviços funerários no Município de Campo Grande, mediante concessão. O valor da outorga será pago mensalmente aos cofres públicos, correspondendo aos números de serviços funerários prestados, de acordo com o estabelecido no subitem 1.7 do Contrato n. 19-A/2013. A prefeitura foi questionada sobre os valores desses contratos, mas não os informou.

A Semadur informou que a contratação temporária, por cinco meses, se deve à necessidade de “reestruturação” da licitação anterior e para “não deixar a população sem esse serviço”. A nova licitação, segundo o secretário Odimar Marcon, deverá ser lançada em breve. “Os trâmites para a nova licitação já estão em andamento”, informou ele.

 

 

 

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions