A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

13/05/2013 18:05

Prefeitura da Capital prorroga contratos com seis funerárias

Zemil Rocha
Funerárias prestarão serviços funerários em nome da prefeitura por cinco meses (Foto: Arquivo)Funerárias prestarão serviços funerários em nome da prefeitura por cinco meses (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande celebrou contratos, com dispensa de licitação, com seis funerárias. Tratou-se, segundo a A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), de uma “prorrogação” por 161 dias (cinco meses e 11 dias) dos serviços que já vinham sendo executados, até que seja realizada nova licitação.

Os contratos beneficiam a Empresa Funerária Monte Fuji Ltda, a Empresa Pax Pró Vida Ltda, a Empresa Santo Antônio Serviço Funerário Ltda, a Empresa Pedro Efônico de Farias - ME (Pax Canaã), a Empresa F. A. MANIÇOBA - ME (Pax Renascer) e a Empresa Pax União Brasileira de Serviços Póstumos Ltda. - ME. Os extratos dos contratos, assinados no começo deste mês, foram publicados hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

O objeto dos contratos é a exploração e prestação, através de pagamento da outorga onerosa dos serviços funerários no Município de Campo Grande, mediante concessão. O valor da outorga será pago mensalmente aos cofres públicos, correspondendo aos números de serviços funerários prestados, de acordo com o estabelecido no subitem 1.7 do Contrato n. 19-A/2013. A prefeitura foi questionada sobre os valores desses contratos, mas não os informou.

A Semadur informou que a contratação temporária, por cinco meses, se deve à necessidade de “reestruturação” da licitação anterior e para “não deixar a população sem esse serviço”. A nova licitação, segundo o secretário Odimar Marcon, deverá ser lançada em breve. “Os trâmites para a nova licitação já estão em andamento”, informou ele.

 

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions