A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/10/2010 08:08

Presidente da Assomasul lamenta morte de Cláudio Valério

Redação

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira (PSDB), lamentou nesta quinta-feira o falecimento do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério, ocorrido nesta madruga no Proncor de Campo Grande.

Hipertenso, o prefeito foi submetido ontem, na unidade hospitalar, a uma ampla bateria de exames, antecipando cirurgia que faria no mesmo local na próxima segunda-feira.

Segundo sua assessoria de imprensa, ele passou por um cateterismo, mas acabou passando mal durante a madrugada, teve uma parada cardíaca e não pode ser reanimado pela equipe médica.

Beto Pereira destacou que Cláudio Valério era um político compromissado com a lealdade, "sobretudo dedicado às causas sociais e defensor intransigente da bandeira municipalista".

Segundo o presidente da Assomasul, Cláudio Valério serve de exemplo como homem público que soube gerir os recursos públicos com transparência ao longo de sua carreira, tendo se destacado, além de prefeito, como deputado estadual e presidente da entidade.

"Em nome de todos os prefeitos de Mato Grosso do Sul, a Assomasul envia as condolências aos familiares de nosso grande irmão e amigo Cláudio Valério", enfatizou Beto Pereira.

O corpo de Cláudio Valério será velado na Câmara Municipal de Anastácio, a partir das 10h30. Ele deixa a esposa, Severina, e os filhos Ana Cláudia e Murilo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions