A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

19/09/2013 19:24

Presidente da Câmara da Capital aciona polícia devido jornal apócrifo

Zemil Rocha
Mario Cesar crê que jornal apócrifo foi para intimidar CPI do Calote  Mario Cesar crê que jornal apócrifo foi para intimidar CPI do Calote

O presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), acionou a polícia para investigar quem está por traz da distribuição de um jornal apócrifo com matérias ofensivas aos vereadores que integram a bancada de oposição. Para Mario Cesar, tratou-se de uma clara tentativa de desacreditar o relatório final da CPI do Calote, que foi lido e aprovado nesta quinta-feira.

Segundo Mario Cesar, funcionários que fazem a segurança da Câmara fotografaram as pessoas que fizeram a distribuição do jornal, cuja tiragem é estimada em 100 mil exemplares. O carro que transportava o jornal também teria sido fotografado. "É questão de tempo para descobrirmos quem fez", declarou o presidente.

"Isso demonstra desespero com a leitura do relatório. Me pergunto o que há de tão preocupante. Essa baixaria começou na internet, com uma série de perfis fakes no Facebook que estão sendo investigados desde fevereiro”, afirmou Mario Cesar. “Todo o conteúdo é baseado em suposições falsas, citando dono de jornal, outros políticos e até mesmo esposa de vereador. Isso é muito ruim para a política, principalmente pelo momento que o País passa", acrescentou.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



Acho estranho esse povo metendo o pau no Nelsinho, um prefeito que saiu com quase 90% de aprovação da população! Povo chato esses 10%, viu??...kkkkkk
 
Paulo Pereira em 20/09/2013 14:14:17
Agora os homens trabalhadores de altos salarios querem se defender, ninguem pode ter livre expressão. Convenhamos, não fazem nada e se dizem santo, enganam a quem não sabe da verdade, em vez de ficar vendo jornal, deveriam trabalhar e ter o salario reduzido. O povo esta cansado de hipocrisia e mentira. Não trabalham, não fazem nada e se dizem ser SANTO, podem enganar os trouxas.
 
AMAURI BATTISTOTTI em 20/09/2013 09:31:35
É isso mesmo Luiz.... Esses vereadores tem é que trabalhar!!!
 
PAULO CÉSAR DA SILVA SANTOS em 20/09/2013 09:20:00
por que não abriram CPI no mandato do Nelsinho que fico oito anos na prefeitura sera que ele e tão correto eu não acredito .... policia federal ai nos sul mato grossense vamos saber a verdade quem esta errado ..
 
dejalma goulart em 20/09/2013 09:12:28
O que e ruim para a politica e as pessoas que estão na politica.
 
ana bergamo em 20/09/2013 09:09:13
esses políticos so pensam em seus próprios interesses não estão preocupados em ajudar a melhorar a coisas para população .mas vamos orar por eles.no livro-SL-14.3,Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos. não ha quem faça o bem, não ha sequer um.
 
Sergio Alves em 20/09/2013 09:08:45
Sr Luis mesmo um mau legislativo é preferível a nenhum. Imaginem o que o Paraguaio não faria?
 
JAIRO SILVEIRA MACHADO em 20/09/2013 08:49:24
Estranho esse tal de Mário Cesar não está cassado, o TSE não tinha cassado o mesmo o que ele faz ai na camara dos vereadores.
Muito estranho esses vereadores durante 16 anos nunca se preocuparam com o que o prefeito fazia agora vivem querendo mostrar serviço, enquanto, isso que os elegeu vai procurá los ai o bicho pega, nunca tem tempo.
 
jose silva em 20/09/2013 08:41:00
Realmente, uma fotografia vale por mil palavras. Vão laborar senhores.
 
JOSÉ SILVA em 20/09/2013 08:30:49
A CPI do calote tinha que investigar o aluguel do prédio da câmara que deixou de ser pago por 10 anos, isso é calote. Ah Mario Cesar, aproveita que você já está cassado e está atuando com força de liminar. É o sujo falando do mau lavado!
 
Igor Adriano em 20/09/2013 08:21:12
É fato que desde que findou as eleições, em outubro passado, a oposição têm tentado derrubar o Bernal. Agora o que acho muita falta e vergonha na cara, são estes políticos que se dizem tementes a Deus agirem com tanta canalhice. Isso é verdadeiro escândalo diante de Deus, que abalam nossa fé e esperança, não apenas nas instituições democráticas mas no próprio Deus. Misericórdia e que tudo se resolva o mais rápido o possível, porque raiva, vergonha, humilhação como cidadão são os sentimentos que sinto quando vejo o que esta acontecendo.
 
Luciano Correia em 20/09/2013 08:11:40
Essa Câmara me decepciona, eles não trabalham em favor do povo, esquece as pecuinhas politicas e vamos trabalhar para o povo!!
 
João Souza em 20/09/2013 08:05:44
EU JA SABIA ISSO VAI VIRAR UMA LAMBANÇA E QUEM PAGA O PATO E O POVO, SERA QUE O POVO VAI TER QUE IR PRA RUA DE NOVO....
 
PAULO JORDAO em 20/09/2013 07:56:16
esses vereadores tem é que trabalhar, parar com essa palhaçada de CPI, pois todos que tão aí devem.
 
jose claudio de paula em 20/09/2013 07:49:53
Olha, para moralizar é precisa corrigir falhar na Lei. É impossível aceitar que alguém cassado por um Juiz, continue na função e ter poder para punir ou investigar. Há Lei no serviço público que diz que um funcionário em instigação, não pode compor comissão instigadora e qual é a diferença?
 
luiz alves em 20/09/2013 07:33:25
Está na cara que isto demonstra o desespero de quem está perdendo a guerra! As favas estão contadas!!!!!!Chega de roubalheira na prefeitura de Campo Grande!!
 
Eugênio de Souza em 20/09/2013 07:30:38
Com tantas falácias e nada de resultado positivo o que a sociedade pode imaginar? Uma brincadeirinha de joguinhos politicos entre legislativo e executivo,como pode ver o vereador Paulo Siufi, participa da comissão do calote,e trabalha um dia da semana e recebe pela semana toda,é aquela história o lobo cuidando do galinheiro, quem dorme com um barulho desse.
 
porfirio vilela em 20/09/2013 07:21:41
Quero ver esse jornal. Alguém tem uma cópia ??? Manda o link por favor...
 
Janaê Pereira em 20/09/2013 04:30:27
O meu perfil não é apócrifo. O que eu falo é a percepção de ter observado um governante que passou 08 anos acabando com a saúde, ruas péssimas, obras superfaturadas e os vereadores nunca fizeram nada agora vem posar de moralistas, bando de demagogos.
 
Roberto Domingos em 19/09/2013 20:57:16
é só dar uma olhada nessa foto pra ver o caos que se transformou a Câmara Municipal de Campo Grande, daí não se salva ninguém, e meu irmão Elizeu Dionísio, não fale no nome de Deus aí, pois sei que é no último em quem você esta pensando.
 
Luiz Oliveira em 19/09/2013 19:36:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions