A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/11/2010 18:54

Presidente de Câmara de Bonito terá de devolver dinheiro

Redação

Por unanimidade, o TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) determinou que a presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, vereadora Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima (PPS), devolva R$ 9.420,00 aos cofres públicos. O dinheiro é referente ao pagamento de diárias indevidas em período de recesso.

O TCE/MS também acolheu o parecer do Ministério Público de Contas e decidiu pela aplicação de multa de 50 Uferms (Unidades Fiscais Estaduais de Referência de Mato Grosso do Sul), o que equivale a R$ 748, à vereadora FERMS à presidenta da Câmara Municipal de Bonito, Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima, por infringir outras normas.

O período inspecionado foi de 1 a 31 de dezembro de 2006, e a vereadora tem o prazo de 60 dias para que recolha o valor da multa junto ao FUNTC (Fundo Especial de Desenvolvimento, Modernização e Aperfeiçoamento do TCE/MS).

Participaram do julgamento o relator conselheiro Waldir Neves Barbosa, conselheiro Paulo Roberto Capiberibe Saldanha e o conselheiro substituto Joaquim Martins de Araújo Filho.

Também esteve presente o representante do Ministério Público de Contas, procurador de contas Doutor José Aédo Camilo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions