A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

03/02/2014 09:32

Prioridades são obras de infraestrutura e UEMS na Capital, diz André

Aliny Mary Dias e Leonardo Rocha
Governador quer geração recorde de empregos e conclusão de prédios da UEMs (Foto: Cleber Gellio)Governador quer geração recorde de empregos e conclusão de prédios da UEMs (Foto: Cleber Gellio)

Durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (3), o governador André Puccinelli (PMDB) falou sobre as perspectivas para o último ano de mandato. Entre os objetivos estão a conclusão dos projetos de infraestrutura, as sedes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande e Dourados e contratação de servidores da área de segurança.

Puccinelli espera que todos os projetos de infraestrutura sejam concluídos neste ano, entre eles as obras do Centro de pesquisa do Aquário do Pantanal. Com a conclusão, o governador espera atrair universitários. “Eu acredito que iremos trazer várias universidades estrangeiras para o Estado”, explica.

As unidades da UEMS em Campo Grande e Dourados devem ser finalizadas este ano e outro objetivo é a realização do vestibular para o curso de Medicina.

O governador também espera que a geração de empregos e os investimentos no Estado sejam positivos. “Iremos encontrar mais investidores e verbas para o Estado, eu também acredito que teremos recorde na geração de empregos”, diz.

Sobre a parceria com a Assembleia Legislativa, André afirma que quer continuar com os trabalhos, já que ele avalia que grande parte do sucesso dos mandatos tem relação com a agilidade e rapidez da Assembleia em executar os projetos.

Reforma – A reforma administrativa esperada para fevereiro deve ser adiada. Puccinelli pretende esperar os secretários que irão concorrer à eleição de outubro concluir seus projetos. “Não queremos que os resultados fiquem prejudicados”;

Sobre o cargo de Comandante da Polícia Militar, que ficará vago em abril com a saída do Coronel Carlos Alberto David para concorrer a deputado estadual, André ainda não decidiu, mas as conversas já começaram. Inclusive com o atual comandante da corporação.




quem sabe o que esta fazendo, trabalha, quem num sabe fica arrumando desculpas!!!
 
Caio Prado em 03/02/2014 10:06:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions