A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/05/2015 15:56

Professora Rose se destaca e pode concorrer a prefeito, diz presidente

Lidiane Kober
Monteiro informou ainda que pode concorrer à reeleição para presidente regional do PSDB (Foto: Roberto Higa)Monteiro informou ainda que pode concorrer à reeleição para presidente regional do PSDB (Foto: Roberto Higa)

Presidente regional do PSDB, o secretário estadual de Fazenda Márcio Monteiro afirmou que a vice-governadora, professora Rose Modesto (PSDB) se “destaca” e é o nome mais cotado do partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande.

“Temos grandes quadros, mas evidentemente que a professora Rose é o quadro que mais se destaca entre os pré-candidatos”, disse Monteiro.

Ele ainda citou o nome do vereador João Rocha (PSDB). “Ainda não ouvi a manifestação dele, mas ele é credenciado”, opinou o presidente do PSDB.

Monteiro ainda tirou da lista de pré-candidatos o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis. “Ele se manifestou e disse que não há interesse”, informou.

Troca de comando – De olho nas eleições para prefeito, no próximo dia 31 de maio, o PSDB renovará o diretório municipais em Campo Grande. As inscrições de chapas encerram na segunda-feira (18) e, até agora, ninguém se colocou na disputa.

Por estar no segundo mandato, Carlos Aberto Assis não tem direito à reeleição.

Em junho, está prevista a convenção estadual. “Meu nome à disposição do partido, posso ir à reeleição”, adiantou Márcio Monteiro.

Deputados estaduais aprovam “pacotão” com 35 projetos nesta quinta-feira
  A Assembleia Legislativa deu início nesta quinta-feira (14) a aprovação do “pacotão” de projetos do governo estadual, encaminhado nesta semana, par...
Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...


A vice-governadora, professora Rose Modesto (PSDB) se “destaca” e é o nome mais cotado do partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande. Mas, pera aí! ele não faz parte dos 23 vereadores que cassaram o "LEGITIMO" Prefeito eleito Alcides Bernal? Arrumem outra.....!!!!
 
papito em 15/05/2015 17:33:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions